FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial BP

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial BP Empty Tutorial BP

Mensagem  BuuM / Prophet Seg Out 11, 2010 10:26 pm

Olá a todos,
Vim falar sobre uma classe, a meu ver, muito boa: BillPoster (abreviando, BP). Não vim para dar builds que devem ser seguidas a risca, não gosto disso... uma build é muito pessoal, depende de diversos fatores e só estando no char para saber qual se encaixa melhor. O que posso fazer é dar alguns conselhos para que tenham uma base, daí passem a experimentar o que acharem melhor.
Primeiramente, toda classe é boa, tudo só depende do seu gosto, equips, vontade de deixá-la mais forte e poder aquisitivo, e nisso nada se diferem os BP’s.
Eles, diferentemente de outras classes, podem ser utilizados de diversas maneiras (aoe, x1, asal *-*..) e, em todas elas, podem ficar realmente bons, só depende de você.


BP x1

Altos críticos, bastante addoch, força, stun... é... tudo isso pode se conseguir sendo x1. Um BP pode não ser tão forte quanto um blade (estando ambos bem equipados), mas continua sendo muito bom e, dependendo do jogador, melhor que muitos e quase equivalente a um blade. (até já ouvi falar de BladePoster /rid)
Além de ser bom em pvp também é ótimo em pvm, principalmente por causa da skill StoneHand, que deixa o inimigo stun (dã). Você vai deixar tanto o monstro/pessoa com stun que ele (a) mal vai consegui te atacar.
Equips: Com relação aos equips não creio que tenha muito com o que discutir... eu aconselharia um BOM rody/rodey set + lgg. Mesmo que nem o set nem a knuckle vai te dar crítico tente compensar o mesmo com awekes e piercing (é bom colocar electric A, tanto no shield quanto na knuckle).
Sta/Dex/Str no helmet, dependendo do que preferir; addoch na suit (bastante de preferência *-*); crítico na luva e addoch na bota também!  (pelo menos é o que coloco e sempre sugiro colocar).
Pet: Um bom uni ou um bom tigre sempre ajudam, se conseguirem, utilizem! :3
Jóias: Se você quiser pvp (matar giants ou dungeons também é bom :3) aconselho usar um par de speedos+3, uma vez que não adianta ter muita HP ou um bom ataque se não conseguir um block decente para sobreviver, e se quiser pvm demols são bons . Vigors sempre *-* (mas se você quiser areks nada contra –q).
Dica: Tente pega entre 60%~80% de crítico, depois invista bastante em addoch, addoch nunca é demais! =D
Principalmente nesse Server uns 30k~50k HP pra pvp também é bom :3


AOE

Bem.. não sou muito fã de BP aoe mas dizem que é bom –q (ta, brincadeira *-*)
Principalmente por causa do prevention essa classe se destaca muito nesse quesito, embora muito poucos a considerem como um dos melhores aoe’s.
Quando se é aoe há duas opções de skills, a baseada em str (burst crack) e a em int Bgvur Tiabold (acho q é isso o nome lol). Cada uma tem sua vantagem, a de str (eu acho) muito melhor quando se é high level, uma vez que vai tirar mais dano que a outra. Enquanto que a de int, bem a de int.. ta eu não sei o que falar dela ‘-‘.


Equips: Não conheço muito bem o efeito do equip do 125 mas ainda creio que para aoe um billst/billporon cairia muito bem . Com relação a knuckle tente ter nessa ordem AG / BK / Vampire / Crystal Lusaka / Ancient, todas são muito boas para aoe =D.
Int/Str ou Sta cairiam muito bem, tanto no helmet quanto na suit, enquanto que na luva dmmt ou ataque :3. Na bota não tem nada muito bom, exceto se você quiser speed ou def é bom :3
Pets: Lion/Uni para mais HP ou Tigre/Raposa dependo do seu tipo de aoe.
Jóias: Eu, particularmente, gosto de usar stam, contudo vigor ou intelli para mais dano não são tão ruins =P. Plugs para mais def ou demols para mais dano, fica a seu critério.
Builds: Bem eu disse que não ia falar direto, mas não sei como abordar esse ponto.. 80~120sta iam ficar perfeitos e o resto de pontos em str/int. Embora muitos fazem o contrário, 80~120 str/int resto em sta.. fica a seu critério também decidir qual é melhor.
Dicas: Sem dicas por não conhecer muito bem –q.

PVP Asal

Invejada por muitos essa skill “SUPEROVERPOWER” é capaz de matar qualquer um, o que torna o BP uma ótima classe para pvp.
Muitos dizem que quanto mais str melhora para um asal.. eu discordo.. para mim quanto mais HP melhor, já que não adianta ter um asal monstro e morrer em um hit.. um bom “asaler” é aquele que consegue aliar um bom asal e uma boa HP juntos. Ninguém, tirando um Gm, provavelmente vai ter HP suficiente para sobreviver a um asal full str, por isso acho desnecessário.
Equips: Há 2 sets que considero bons para asal: wedge, uma vez que em uma luta entre 2 asalers o mais rápido ganha, e o wedge vai lhes proporcionar isso, dmmt; e o set do 125, que dá 20str, 20int, 20%HP e 20% def :3
Quanto à knuckle eu aconselho crystal Lusaka ou ancient uma vez que dão block e HP. Se não conseguir uma dá duas opte por uma q dê HP (AG ou BK).
No piercing pode haver uma grande variação.. pode colocar water A para dmmt, fire A para mais dano e a que da 7sta que agora esqueci o nome *-*
Awekes sempre de MP, quanto mais melhor *--*
Pets: Tal como o x1 os asalers vão necessitar ou de um uni ou de um tigre. Se quiser hitar BEM mais o tigre é uma boa escolha fikdik.
Jóias: Se conseguir invista ou em um champions set ou em um adept (que da dmmt). Se não use seu bom e velho vigor com speedo (para n te matarem muito facilmente, uma vez não vai ter quase nenhum block).



“Errar é humano”, e como sou um (ohreally?) também posso errar. Tudo escrito acima não copiei de lugar nenhum, é minha opinião e experiência como player. Fiz esse “tutorial” porque não vejo muitos BP’s no jogo, muitos blade’s, mais quase nenhum BP..
Procuro também um melhor PVP, uma vez que em um private Server o negócio (na minha opinião) é upar, se equipar e se divertir no PVP, o qual não anda tão competitivo ultimamente.
Se quiser acrescentar qualquer coisa ou achar que me equivoquei em alguns pontos você tem a liberdade de fazer isso.
Qualquer dúvida /say Prophet, BuuM ou WarDancer. BjOeMeLiga.
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial BP Empty Re: Tutorial BP

Mensagem  BuuM / Prophet Seg Out 11, 2010 10:27 pm

esqueci.. se alguém quiser outro tuto de qualquer outra classe pm que tentarei fazer. bjOmeLiga :**
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial BP Empty Re: Tutorial BP

Mensagem  NiicK Seg Out 11, 2010 10:34 pm

ta bem legal sim Very Happy
quanto ao set do 125. Ele é MUITO bom pra aoe, dá 20 str e 20 int, dá 20% de HP e DEF além da defesa dele ser MONSTRUOSA. dá pra tankar numa boa com ele.
parabéns! ah, e por favor, poste um tutorial de psykeeper Very Happy to com um no 79-M.
NiicK
NiicK
Game Master

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial BP Empty Re: Tutorial BP

Mensagem  BuuM / Prophet Seg Out 11, 2010 10:39 pm

vlw cat :*
não me dou muito bem com mages em geral.. n sei pq + nunca gostei *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

btw.. achei um tuto legalzim pra vc de psy :**
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial BP Empty Re: Tutorial BP

Mensagem  Kimiruu Sáb Out 16, 2010 9:07 am

dahora (:
E so uma coisa.. Os 15 primeiros chars serio que tivemos, dentre eles tinha 3blades e 7BillPosters, e o resto eram classes variadas.
E serio, tinha bem mais BP do que blade no inicio
Kimiruu
Kimiruu

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : Aqui ó! ~~> <õ//

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial BP Empty Re: Tutorial BP

Mensagem  NiicK Sáb Out 16, 2010 12:34 pm

Realmente kimi, eu lembro dessa época, rs
BP é mais fácil de fazer dinheiro, portanto conseguia-se o dinheiro que se gasta num Blade normalmente e depois parava-se com o BP, foi isso que ocorreu, acho que sou um dos poucos BPs do server. Eu, o Hitsugaya e o Prophet e o starix, rs.
NiicK
NiicK
Game Master

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial BP Empty Re: Tutorial BP

Mensagem  Kimiruu Sáb Out 16, 2010 12:58 pm

Sim, eu e o Burn fomos os unicos a começarmos com Blade.. kkkk' mas a gente fez uma boa graninha rapidamente. Razz
Kimiruu
Kimiruu

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : Aqui ó! ~~> <õ//

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial BP Empty Re: Tutorial BP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos