plOx builds :D
3 participantes
FlyForFanfa :: Geral :: Tutoriais - Builds :: Mercenary
Página 1 de 1
plOx builds :D
Bom galera, sou o NiicK como muitos sabem.
Vou postar pra vocês umas builds minhas.
Build PvP:
STR: BASE
STA: RESTO
DEX: 130
INT: BASE
Quase não dá miss e sobrevive bem. Peguei essa build do vilammo, o Xuin que repassou. Realmente você vai detonar no PvP! Não esqueça de ter um set +10 independente da Build. Set +10 dá Block e Hit Rate, acredite, você precisa!
Build para Sobrevivência:
STA: TUDO
DEX: BASE
Quando for matar as pessoas vai dar muito miss porém seu HP vai ser realmente alto, dá pra tankar uns Asalers tranquilamente se tiver os equipamentos certos, boa sorte
Essas são as Builds que eu uso.
Pets:
Dragon: Pra PvP ele acaba sendo melhor que tiger.
Rabbit: Dá uma boa Block e um bom Hit Rate, se sentir falta pode usar um desses.
Tiger: Só da ataque, como eu disse o Dragon acaba sendo melhor.
Unicorn: Perfeito dá pouco mais de 6k de HP, se estiver com pouco HP equipe um desses. Observação: quando se usa Eel o efeito dele fica de aproximadamente 11k de HP, isso mesmo, rsrs.
Itens Consumíveis:
Apesar de Blade ter uma boa Block é bom se ter bastante Laccotte, você que já está fortinho comece a pedir Laccotte como premiação dos eventos. Blade tem o maior DPS (dano por segundo) do jogo, provavelmente você vai matar facilmente no PvP.
Itens recomendados:
Grilled Eel: +50% HP.
Fly For Fun: +200 de ataque, 15% speed, 150 de defesa.
Uppercut Stone: +20% de Attack.
Creio que só vá precisar desse citados.
Táticas PvP:
Blades: só prenda ele, dê um Guillotine e ataque.
Knight: tenha pena desses pobres coitados, apesar da block dele ser alta o dano dele é ridículo, você vai rir quando ver um desses no PvP, regra geral. Prenda e dê Guillotine.
Jesters: hmm, um grande problema. Se ele ficar invisível fique correndo pela arena até o efeito do Dark Illusion acabar, quando acabar regra geral.
Rangers: regra geral, não muito o que falar sobre eles, muito HP block e criticos monstruosos, beware.
Billposters: se for asaler você tá morto, se for 1x1 talvez sim. Não deixe ele te dar Stun, se ele der provavelmente você ta morto. Regra geral neles.
Ringmasters: regra geral.
Psykeepers: se ele for esperto ele te mata, tenha cuidado, é difícil você chegar nele, mas se chegar você já ganhou.
Elementors: não sei o que esse infeliz tá fazendo no PvP mas tudo bem, elementor se for Full STA mata facilmente, se for AoE Full int não sei, nunca fui contra um ele no PvP.
Considerações finais:
Vilammo
Eu mesmo.
Espero que tenham gostado do guia, fiz ele rapidinho, depois eu complemento ele. Boa sorte pequeno garfanhoto. :~
Vou postar pra vocês umas builds minhas.
Build PvP:
STA: RESTO
DEX: 130
Quase não dá miss e sobrevive bem. Peguei essa build do vilammo, o Xuin que repassou. Realmente você vai detonar no PvP! Não esqueça de ter um set +10 independente da Build. Set +10 dá Block e Hit Rate, acredite, você precisa!
Build para Sobrevivência:
STA: TUDO
DEX: BASE
Quando for matar as pessoas vai dar muito miss porém seu HP vai ser realmente alto, dá pra tankar uns Asalers tranquilamente se tiver os equipamentos certos, boa sorte
Essas são as Builds que eu uso.
Pets:
Rabbit: Dá uma boa Block e um bom Hit Rate, se sentir falta pode usar um desses.
Unicorn: Perfeito dá pouco mais de 6k de HP, se estiver com pouco HP equipe um desses. Observação: quando se usa Eel o efeito dele fica de aproximadamente 11k de HP, isso mesmo, rsrs.
Itens Consumíveis:
Apesar de Blade ter uma boa Block é bom se ter bastante Laccotte, você que já está fortinho comece a pedir Laccotte como premiação dos eventos. Blade tem o maior DPS (dano por segundo) do jogo, provavelmente você vai matar facilmente no PvP.
Itens recomendados:
Grilled Eel: +50% HP.
Fly For Fun: +200 de ataque, 15% speed, 150 de defesa.
Uppercut Stone: +20% de Attack.
Creio que só vá precisar desse citados.
Táticas PvP:
Blades: só prenda ele, dê um Guillotine e ataque.
Knight: tenha pena desses pobres coitados, apesar da block dele ser alta o dano dele é ridículo, você vai rir quando ver um desses no PvP, regra geral. Prenda e dê Guillotine.
Jesters: hmm, um grande problema. Se ele ficar invisível fique correndo pela arena até o efeito do Dark Illusion acabar, quando acabar regra geral.
Rangers: regra geral, não muito o que falar sobre eles, muito HP block e criticos monstruosos, beware.
Billposters: se for asaler você tá morto, se for 1x1 talvez sim. Não deixe ele te dar Stun, se ele der provavelmente você ta morto. Regra geral neles.
Ringmasters: regra geral.
Psykeepers: se ele for esperto ele te mata, tenha cuidado, é difícil você chegar nele, mas se chegar você já ganhou.
Elementors: não sei o que esse infeliz tá fazendo no PvP mas tudo bem, elementor se for Full STA mata facilmente, se for AoE Full int não sei, nunca fui contra um ele no PvP.
Considerações finais:
Vilammo
Eu mesmo.
Espero que tenham gostado do guia, fiz ele rapidinho, depois eu complemento ele. Boa sorte pequeno garfanhoto. :~
NiicK- Game Master
Re: plOx builds :D
ta legalzim ;P
só esse tática de sneaker + guillotine que não gostei D:
só esse tática de sneaker + guillotine que não gostei D:
BuuM / Prophet- Mensagens : 34
básico,
quando você prende e dá um guillotine se você por no F2 por exemplo o atalho pra atacar ele ataca em seguida, no meu caso sai o hit de 8k e o outro em seguida, intendeu? :3
quando você prende e dá um guillotine se você por no F2 por exemplo o atalho pra atacar ele ataca em seguida, no meu caso sai o hit de 8k e o outro em seguida, intendeu? :3
NiicK- Game Master
(; pelomenos isso você intende HSAIUHUSIAHIUSA brimks *-*
NiicK- Game Master
.Dragon: Pra PvP ele acaba sendo melhor que tiger.
Tiger: Só da ataque, como eu disse o Dragon acaba sendo melhor
Não seria ao contrário?
BlaH- Mensagens : 44
Não seria ao contrário?
Não, se conhecer algum outro bônus que STR dê me avise, rs
Tiger e Dragon dão ataque, no caso Dragon acaba sendo mais em conta, levando o fato dos 2 serem perfeitos, o Dragon sai mais em conta, faça o teste depois.
NiicK- Game Master
FlyForFanfa :: Geral :: Tutoriais - Builds :: Mercenary
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos