Guia de Vagrant (: kk'
4 participantes
Página 1 de 1
Guia de Vagrant (: kk'
Ta que normalmente os 'vagrantes', em grande porcentagem, nunca leem tópicos, para saber se pode ser ajudado ou não no
flyff, e os que procuram por tutoriais para iniciantes sao muito poucos, mas aqui vai.
Vou colocar aqui em baixo como criar o seu character e como utilizar os botões corretamente, sabendo para o que servem :
1.0 Inicio
~>1.1 Criar Character
~>1.2 Janela de stats
~>1.3 Janela de Caracter Base
~>1.4 Janela de Caracter Detalhe
~>1.5 Janela de Caracter PvP
~>1.6 Inventário
~>1.7 Loja Privada
~>1.8 Troca
~>1.9 Navegador (mini-mapa)
~>1.10 Quick Slot
~>1.11 Sistema de Slot
~>1.12 Janela de Quest
2.0 Agradecimentos a sites e fontes.
~>2.1 Agradeciemento
~>2.2 Fontes
1.1 Criar Character
Para criar seu personagem, escolha um slot vazio. Clique no botão "Criar". Digite o nome de seu personagem (Nota: Não é
possível utilizar caracteres especiais na criação do nome). Você pode selecionar o sexo de seu personagem, assim como corte
de cabelo e traços faciais. Mais tarde no jogo você pode visitar a Beauty Shop Npc onde você pode mudar a cor do cabelo e
estilo de cabelo novo.
1.2 Janela de stats [botão 'T']
HP: seus pontos de vida.
MP: seus pontos de mana (usado para magias e buffs)
FP: Seu pontos de Energia (Utilizado para skills de ataque especial)
Exp: Os pontos necessários para subir o nível do seu personagem.
1.3 Caracter window [botão 'H']
Nome: seu personagem.
Trabalho: ocupação de seu personagem.
Level: nível do seu personagem.
job lvl: nível de seu job lvl.
Nível Aviação: Você precisa ter pelo menos um nível correto para voar.
Aviação EXP: pontos que irão determinar o nível da Aviação.
1.4 [botão 'H' ainda]
A. Rt.: Classificação do ataque, isto é com base na sua arma atual e as estatísticas.
D. Rt.: Avaliação da defesa, isto é baseado em sua armadura atual e stats.
EV: Evasão, este é baseado em seu status actual.
Res: Resistência este é baseado em sua arma atual e estatísticas.
Str: Determina os danos de seu personagem atacar.
Sta: Determina seu personagem HP e FP.
Dex: Determina a sua taxa de evasão e velocidade de ataque.
Int: Determina sua personagem MP e danos mágica.
1.5 PvP tab [botão 'H' ainda]
Duel Reputation: Título adquirida de vitórias PvP.
Slaughter reputação: Número de líder do grupo ou guilda líder mata mata.
Duel pontos: Pontos ganhos de duelo encontrados.
Slaughter Pontos: Número do grupo matados.
Matança Pontos: Mesmo que karma, pode ser pontos positivos ou negativos.
1.6 Inventário
Nesta janela exibe os itens actual equipada, propriedade, ou transportadas por seu caráter, e penya total que tem na sua
carteira. A chave atalho para a janela do inventário é 'I' . Se você quiser excluir um artigo, apenas arraste e solte-o com
o mouse. Se você quiser largar Penya, basta clicar na parte inferior do ecrã de inventário, então escolher a quantidade de
Penya e arraste e solte-o mouse. (Ele costuma aparecer nos chão, ele vai apenas desaparecer, por isso não use essa maneira
de dar itens a outros intervenientes!) Pode usar itens por um duplo-clique nele com o botão esquerdo do mouse. Se você
quiser usar o número de atalho, basta arrastá-lo para a barra de tarefas na parte inferior da sua tela.
1.7 Usuário Shop (loja privada)
A loja de Usuário permite ao jogador comércio artigos com um preço especial. Após a abertura de uma loja pessoais
arrasta item vender para a vitrine pessoal e definir o preço de venda. O limite máximo
de preço é 100 vezes o auto preço (Ap) dos preços.
1.8 Troca
De abrir o menu de personagem: clique no botão a "alt" em seu teclado e clique no carácter que
quer fazer uma troca. Clique em trade para enviar um convite, após pressionar o botão "Ok". Depois siga o prossedimento da
imagem logo abaixo.
1.9 Navegador (mini mapa),
Pressione a tecla de
atalho 'N' , abrir / fechar o Navegador. O navegador é como um mini-mapa. Ela mostra a localização dos monstros nas
proximidades, NPCs, amigos, e outros caracteres.
o icone que simbolisa uma seta para a esqueda permitirá que você filtre o que ver no seu mapa mini. (Partido jogador, CNP,
Monster)
botão + = zoom in, botão - = zoom out
pontos Azul do mapa são NPCs, segurar o mouse em cima do azul para ver pontos no nome da Npc.
1.10 Quick Slot
São 4 conjuntos de slots rápida que pode utilizar o número pressionando as teclas 1-4. Cada um rápido
slot tem F1-F9, habilidades, itens, afkshouts e emoticons pode ser atribuído a essas teclas para executar e / ou
equip. Se você quiser limpar a slot rápido, basta clicar no botão direito.
1.11 Sistema de slot
Você também pode arrastar qualquer competências, os itens, e emoticons para as chaves slot sistema e execute / ou
equip. Só deixaram clique sobre o ícone se você quiser ativar / uso da chave designadas. Se você quiser
esvazie o slot de atalho, clique no botão direito do mouse.
1.12 Janela de Quest
Prima a tecla de atalho no seu teclado para abrir / fechar sua Busca Históricos. A Janela da Quest lista abaixo as missões
atuais e que aceitou seu estatuto. Ela classifica a quest em geral, Office, cenários e missões especiais como Dungeon e
busca Mine. (Consulte as páginas da Quest) O Cenário Quests são quests que fazem uma caráter de desempenhar um papel na
história de o Flyff.
2.1 Agradecimentos
Ao site FlyffFansite e ao flyff-wiki
2.2 Fontes
FlyffFansite e flyff-wiki
Para um novo personagem sua conta dever ser realizada no site do seu tipo de 'flyff' [eflyff, brflyff, flyforfame], e
então aceitar em seu e-mail, para sua conta ser validada e voila (: pronto, você cria sua conta com o nome desejado e
disponivel.
Pronto para começar a jogar, você 'nasce' como um vagrante, uma pessoa muito pobre com equips absurdamentes mediocres,
mas com o tempo isso vai melhorando, acalme-se. Por inicio, voce tem que aprender os botoes que existem, como anda, move a
tela e talz. esse video é ótimo para quem gosta de aprender com animações, ou até mesmo pra alguem que nao entende o que eu
estou escrevendo [adimito que esta complicado de entender]
Se assistiu o video antes de continuar a leitura ótimo, se não, assista, nao necessariamente agora, pode ser depois
de ler o tutorial.
Primeiro voce vai começar a upar em Aibats, são uns 'morcegos' caolhos que voa e te atormentam [porque são faceis demais, e
depois voce se acha o fodao e tanta matar um member of violet magician troupe, dai voce morre, fica puto, se estressa,
enfia o pc no 'parede' dai quando vê, voce nao perdeu exp, e fica mais puto ainda, porque quebrou o pc sem mesmo nenhuma
razao]. Continue matando eles até mais ou menos o level 4 e GARANTA twikle stones ou forforns, porque elas sao utilixada em
qualquer mudança de classe.
Continue upando até chegar em bangs, depois da ponte, no norte de flaris, mas vou escrever explicando aonde upar
aqui em baixo, e colocar os respectivos leveis do masquerpets\monstros.
Bom, com isso ja da pra ter uma idéia. Bom a cada level que voce sobe, voce ganha dois pontos para status e tambem para
skill, mas aconselho nao usar skill até o lvl 15, porque so te prejudicaria a usar a re-skill de evento que voce recebe na
troca de job mais cedo.
Upando calmamente e sem pressa, você vai pegando os itens de drop e fique os vendendo, mas se for alguma arma ou
vestimenta que sirva em voce, use ela. voce pode ir na cidade Flarine e comprar roupas mais apropiadar para o seu nivel e
armas tambem. Uma dica boa é nao matar member of violet magician troupe
Upe matando de level em level os montros e sem pressa, porque como um vagrante novato no jogo, voce pode acabar
morrendo e perdendo a paciencia. a melhor build para vagrante é;
str: tudo
sta: 15
dex: 15
int: 15
seus ataques vao ser bem fortes, pode dar mais miss e ter menos vida, mas é a mais utilizada.
e a Vig/For.
str: 30
sta: 30
dex: 15
int: 15
seu ataque é menor, mas tem mais vida, otimo para nao morrer rapidamente e matar monstros com menos preucupaçao em falecer.
Realmente esse assunto de build de vagrante é realmente irrelevante, porque sao muitos poucos que opitam por fazer uma sem
ser full str, porem tem outros que preferem colocar em dex, mas por mim tudo bem, desde que nao faça nenhuma burrada em
tentar se vingar do maldito bang que matou seu amiguinho do mesmo lvl que voce, sendo ele 7~10.
Comprar armas de npc é a coisa certa de se fazer, nao compre de outros players, a nao ser que tenham bonus de adoch ou
aspd. Mas mesmo assim, falar muito sobre essas coisas, em um player vagrante, nao é muito normal/nescessario.
Apos vode virar lvl 15, voce pode opitar em ficar na dungeon pertos do bang no norte de flaris, sem mudar de job, porque
voce lucra bastante para um vagrante la, e qualquer suns/mons que drope, é um ótimo inicio para um bolso cheio. Mas se voce
nao quer ficar perdendo tempo, pode logo mudar de classe e que Deus te abençoe, porque entre o lvl 15~60 voce fica forte,
mas nao é somente voce nao, haha, voce nao vai matar ridiculos pukepukes, mas sim monstros com ataques insanos e
devastadores, e cada vez piorando até o level 100+
Mas calma, nao desanime, voce vai ficar tao foderoso quanto eles , como estou sem preça, quem sabe escreva mais.
Vou colocar umas classificaçao das classes que voce pode virar.
Voce começa como um Vagrante fraco e miseravel, que vai ficando melhor ao tempo, no lvl 15 voce pode virar 4
classe: Acrobat, assist, magician ou mercenary.
No nível 15 você pode se tornar em um Acrobat. Um Acrobat consegue disparar ataques críticos de uma distancia segura usando
seu arco. Ou podem desaparecer de vista e atacar o oponente sem que este saiba que ele estava por perto. Geralmente destrói
seus inimigos sem adquirir um arranhão, deixando-os livres para vagar por Madrigal e sonhar com sua próxima batalha.
No nível 15 você pode se tornar um Assist. Você será destinado a curar e "buffar" os jogadores, e muitas vezes você será a
diferença entre a vida e a morte de um personagem. Assists normalmente atendem às necessidades dos outros, mas também são
capazes de curar e "buffar" a si mesmos, sobrevivendo para encarar um novo dia
No nível 15 você pode se tornar um Magician. Magicians focam na criação e controle de forças elementais para destruir seus
oponentes. O ponto forte de um Magician é a habilidade de causar danos em múltiplos inimigos. Em um piscar de olhos um
Magician pode fazer vários inimigos caírem de joelhos sem ter que ajustar o seu chapéu.
No nível 15 você pode se tornar um Mercenary. Mercenaries vagam por Madrigal com suas mentes limpas e focadas para o
combate a qualquer momento. Mercenaries sobresaem em combates corporais e nunca ficam preocupados caso tenham que enfrentar
monstros sozinhos. Quando um Mercenary ri, geralmente isso significa que em algum lugar, alguém está chorando.
Bom, esse topico é de ajuda as pessoas que começam a jogar, mas vo colocar as classes que voce pode virar lvl 60, e indicar
alguns outros topicos e depois disso fontes.
Um Acrobat, pode virar Jester ou Ranger.
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Jester quando alcançar o nível 60. Essa classe é a mais possui semelhanças com
as Deusas Brincalhonas de Madrigal, e isto pode ser notado no poder que comandam. Jesters usam Yo-yos que infligem altos
danos e além de tirarem vantagem de seu treinamento como Acrobat para desaparecer durante o combate. Não é incomum ver um
monstro cair sem nenhuma razão aparente e logo em seguida ver um Jester se materializando por perto, rindo histericamente.
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Ranger quando alcançar o nível 60. Adeptos com Arcos, os Rangers estão
preparados a enfrentar uma luta sozinho sendo exatamente isso que fazem. Enfrentando múltiplos inimigos à distancia com seu
arco e flecha, Rangers ficam livre para usar habilidades que aumentam seu dano e a velocidade com a certeza que seus
oponentes caírão. Rangers são conhecidos por inclinarem seus chapéus um pouco mais antes de entrarem em uma batalha.
mostrando a confiança de um verdadeiro mestre em sua arte.
Um Assist pode virar BillPoster ou RingMaster.
Se você for um Assist, você pode se tornar em Billposter quando alcançar o nível 60. Se distanciando dos ensinamentos de um
Assist, os Billposters causam danos massivos com suas soqueiras enquanto mantém as habilidades de cura e buff, fazendo
deles uma das classes mais auto-suficientes do jogo. Quando um Billposter elimina um inimigo com um único golpe, ninguém se
surpreende.
Se você é um Assist, você pode se tornar um Ringmaster quando alcançar o nível 60. Um Ringmaster trabalha sempre no intuíto
de fazer com que as pessoas ao seu redor sobrevivam. Sem dúvida ele é o mais importante membro em qualquer grupo. Ser um
Ringmaster significa que você é aquele que todos os outros jogadores estão procurando. Um bom Ringmaster ganha o respeito
de qualquer estranho.
Um magician pode virar Psykeeper ou Elementor
Se você é um Magician você pode se tornar um Psykeeper quando alcançar o nível 60. Psykeeper é a classe do controle mental
em Flyff. Psykeepers dedicam sua vidas para o estudo de artes que as outras classes não ousam lidar. Eles usam seus cetros
para direcionar seus ataques e contam com o poder de suas mentes para executar poderosos ataques. Um Psykeeper consegue
terminar uma luta sem ao menos tocar seus pés no chão.
Habilidades
Se você é um Magician você pode se tornar um Elementor quando alcançar o nível 60. Elementors devem investir tempo e
esforço para se tornarem mestres dos elementos e estão mais que dispostos em mostrarem suas habilidades para qualquer
oponente que esteja por perto. Elementors carregam cajados para acumular e lançar suas magias. Se você presenciar um
meteoro cair do céu e atingir um monstro, dê os cumprimentos a um Elementor próximo de você, e depois corra o máximo que
puder.
Um mercenary pode virar Blade ou Knight.
Se você é um Mercenary, você pode se tornar um Blade quando alcançar o nível 60. Você irá adquirir mais habilidades para
enfrentar seus inimigos, e fará seus oponentes tremerem em suas armaduras. Blades podem fazer muitas coisas que os
Mercenaries não podem como usar duas armas ao mesmo tempo, mas ambos têm a mesma filosofia. "Golpeie forte, golpeie rápido,
e nunca olhe para trás."
Se você for um Mercenary, ao alcançar o nível 60 você poderá ser tornar um Knight quando alcançar o nível 60. Guerreiros de
corações puros e tremendo vigor, Knights são capazes de aguentarem grandes quantidades de danos sem ao menos piscar os
olhos. Eles possuem bastante equilíbrio entre ataques corpo-a-corpo devastadores e ataques de área (AoE) potentes. Um
Knight fica satisfeito em deixar o oponente cansado para depois atacar no momento mais oportuno.Aqui estao algumas coisas que realmente vão te ajudar na hora de escolher sua roupa e arma:
Obrigado a todo que leram até aqui (: agradeço, fiquei um dia editando, espero que tenha te ajudado (y)
Esperando a v16, e sim, esperando que seja melhor que a v15!
Se for jogar nao começe no Demian [(PvP) ou (PK)] porque eles sao 'player vs. player', ou seja jogador versus jogador.
Peguei de um outro post que fiz em outro site.. entao mesmo assim é MEU!
Valeu galera (:
flyff, e os que procuram por tutoriais para iniciantes sao muito poucos, mas aqui vai.
Vou colocar aqui em baixo como criar o seu character e como utilizar os botões corretamente, sabendo para o que servem :
1.0 Inicio
~>1.1 Criar Character
~>1.2 Janela de stats
~>1.3 Janela de Caracter Base
~>1.4 Janela de Caracter Detalhe
~>1.5 Janela de Caracter PvP
~>1.6 Inventário
~>1.7 Loja Privada
~>1.8 Troca
~>1.9 Navegador (mini-mapa)
~>1.10 Quick Slot
~>1.11 Sistema de Slot
~>1.12 Janela de Quest
2.0 Agradecimentos a sites e fontes.
~>2.1 Agradeciemento
~>2.2 Fontes
1.1 Criar Character
Para criar seu personagem, escolha um slot vazio. Clique no botão "Criar". Digite o nome de seu personagem (Nota: Não é
possível utilizar caracteres especiais na criação do nome). Você pode selecionar o sexo de seu personagem, assim como corte
de cabelo e traços faciais. Mais tarde no jogo você pode visitar a Beauty Shop Npc onde você pode mudar a cor do cabelo e
estilo de cabelo novo.
1.2 Janela de stats [botão 'T']
HP: seus pontos de vida.
MP: seus pontos de mana (usado para magias e buffs)
FP: Seu pontos de Energia (Utilizado para skills de ataque especial)
Exp: Os pontos necessários para subir o nível do seu personagem.
1.3 Caracter window [botão 'H']
Nome: seu personagem.
Trabalho: ocupação de seu personagem.
Level: nível do seu personagem.
job lvl: nível de seu job lvl.
Nível Aviação: Você precisa ter pelo menos um nível correto para voar.
Aviação EXP: pontos que irão determinar o nível da Aviação.
1.4 [botão 'H' ainda]
A. Rt.: Classificação do ataque, isto é com base na sua arma atual e as estatísticas.
D. Rt.: Avaliação da defesa, isto é baseado em sua armadura atual e stats.
EV: Evasão, este é baseado em seu status actual.
Res: Resistência este é baseado em sua arma atual e estatísticas.
Str: Determina os danos de seu personagem atacar.
Sta: Determina seu personagem HP e FP.
Dex: Determina a sua taxa de evasão e velocidade de ataque.
Int: Determina sua personagem MP e danos mágica.
1.5 PvP tab [botão 'H' ainda]
Duel Reputation: Título adquirida de vitórias PvP.
Slaughter reputação: Número de líder do grupo ou guilda líder mata mata.
Duel pontos: Pontos ganhos de duelo encontrados.
Slaughter Pontos: Número do grupo matados.
Matança Pontos: Mesmo que karma, pode ser pontos positivos ou negativos.
1.6 Inventário
Nesta janela exibe os itens actual equipada, propriedade, ou transportadas por seu caráter, e penya total que tem na sua
carteira. A chave atalho para a janela do inventário é 'I' . Se você quiser excluir um artigo, apenas arraste e solte-o com
o mouse. Se você quiser largar Penya, basta clicar na parte inferior do ecrã de inventário, então escolher a quantidade de
Penya e arraste e solte-o mouse. (Ele costuma aparecer nos chão, ele vai apenas desaparecer, por isso não use essa maneira
de dar itens a outros intervenientes!) Pode usar itens por um duplo-clique nele com o botão esquerdo do mouse. Se você
quiser usar o número de atalho, basta arrastá-lo para a barra de tarefas na parte inferior da sua tela.
1.7 Usuário Shop (loja privada)
A loja de Usuário permite ao jogador comércio artigos com um preço especial. Após a abertura de uma loja pessoais
arrasta item vender para a vitrine pessoal e definir o preço de venda. O limite máximo
de preço é 100 vezes o auto preço (Ap) dos preços.
1.8 Troca
De abrir o menu de personagem: clique no botão a "alt" em seu teclado e clique no carácter que
quer fazer uma troca. Clique em trade para enviar um convite, após pressionar o botão "Ok". Depois siga o prossedimento da
imagem logo abaixo.
1.9 Navegador (mini mapa),
Pressione a tecla de
atalho 'N' , abrir / fechar o Navegador. O navegador é como um mini-mapa. Ela mostra a localização dos monstros nas
proximidades, NPCs, amigos, e outros caracteres.
o icone que simbolisa uma seta para a esqueda permitirá que você filtre o que ver no seu mapa mini. (Partido jogador, CNP,
Monster)
botão + = zoom in, botão - = zoom out
pontos Azul do mapa são NPCs, segurar o mouse em cima do azul para ver pontos no nome da Npc.
1.10 Quick Slot
São 4 conjuntos de slots rápida que pode utilizar o número pressionando as teclas 1-4. Cada um rápido
slot tem F1-F9, habilidades, itens, afkshouts e emoticons pode ser atribuído a essas teclas para executar e / ou
equip. Se você quiser limpar a slot rápido, basta clicar no botão direito.
1.11 Sistema de slot
Você também pode arrastar qualquer competências, os itens, e emoticons para as chaves slot sistema e execute / ou
equip. Só deixaram clique sobre o ícone se você quiser ativar / uso da chave designadas. Se você quiser
esvazie o slot de atalho, clique no botão direito do mouse.
1.12 Janela de Quest
Prima a tecla de atalho no seu teclado para abrir / fechar sua Busca Históricos. A Janela da Quest lista abaixo as missões
atuais e que aceitou seu estatuto. Ela classifica a quest em geral, Office, cenários e missões especiais como Dungeon e
busca Mine. (Consulte as páginas da Quest) O Cenário Quests são quests que fazem uma caráter de desempenhar um papel na
história de o Flyff.
2.1 Agradecimentos
Ao site FlyffFansite e ao flyff-wiki
2.2 Fontes
FlyffFansite e flyff-wiki
Para um novo personagem sua conta dever ser realizada no site do seu tipo de 'flyff' [eflyff, brflyff, flyforfame], e
então aceitar em seu e-mail, para sua conta ser validada e voila (: pronto, você cria sua conta com o nome desejado e
disponivel.
Pronto para começar a jogar, você 'nasce' como um vagrante, uma pessoa muito pobre com equips absurdamentes mediocres,
mas com o tempo isso vai melhorando, acalme-se. Por inicio, voce tem que aprender os botoes que existem, como anda, move a
tela e talz. esse video é ótimo para quem gosta de aprender com animações, ou até mesmo pra alguem que nao entende o que eu
estou escrevendo [adimito que esta complicado de entender]
Se assistiu o video antes de continuar a leitura ótimo, se não, assista, nao necessariamente agora, pode ser depois
de ler o tutorial.
Primeiro voce vai começar a upar em Aibats, são uns 'morcegos' caolhos que voa e te atormentam [porque são faceis demais, e
depois voce se acha o fodao e tanta matar um member of violet magician troupe, dai voce morre, fica puto, se estressa,
enfia o pc no 'parede' dai quando vê, voce nao perdeu exp, e fica mais puto ainda, porque quebrou o pc sem mesmo nenhuma
razao]. Continue matando eles até mais ou menos o level 4 e GARANTA twikle stones ou forforns, porque elas sao utilixada em
qualquer mudança de classe.
Continue upando até chegar em bangs, depois da ponte, no norte de flaris, mas vou escrever explicando aonde upar
aqui em baixo, e colocar os respectivos leveis do masquerpets\monstros.
Bom, com isso ja da pra ter uma idéia. Bom a cada level que voce sobe, voce ganha dois pontos para status e tambem para
skill, mas aconselho nao usar skill até o lvl 15, porque so te prejudicaria a usar a re-skill de evento que voce recebe na
troca de job mais cedo.
Upando calmamente e sem pressa, você vai pegando os itens de drop e fique os vendendo, mas se for alguma arma ou
vestimenta que sirva em voce, use ela. voce pode ir na cidade Flarine e comprar roupas mais apropiadar para o seu nivel e
armas tambem. Uma dica boa é nao matar member of violet magician troupe
Upe matando de level em level os montros e sem pressa, porque como um vagrante novato no jogo, voce pode acabar
morrendo e perdendo a paciencia. a melhor build para vagrante é;
str: tudo
sta: 15
dex: 15
int: 15
seus ataques vao ser bem fortes, pode dar mais miss e ter menos vida, mas é a mais utilizada.
e a Vig/For.
str: 30
sta: 30
dex: 15
int: 15
seu ataque é menor, mas tem mais vida, otimo para nao morrer rapidamente e matar monstros com menos preucupaçao em falecer.
Realmente esse assunto de build de vagrante é realmente irrelevante, porque sao muitos poucos que opitam por fazer uma sem
ser full str, porem tem outros que preferem colocar em dex, mas por mim tudo bem, desde que nao faça nenhuma burrada em
tentar se vingar do maldito bang que matou seu amiguinho do mesmo lvl que voce, sendo ele 7~10.
Comprar armas de npc é a coisa certa de se fazer, nao compre de outros players, a nao ser que tenham bonus de adoch ou
aspd. Mas mesmo assim, falar muito sobre essas coisas, em um player vagrante, nao é muito normal/nescessario.
Apos vode virar lvl 15, voce pode opitar em ficar na dungeon pertos do bang no norte de flaris, sem mudar de job, porque
voce lucra bastante para um vagrante la, e qualquer suns/mons que drope, é um ótimo inicio para um bolso cheio. Mas se voce
nao quer ficar perdendo tempo, pode logo mudar de classe e que Deus te abençoe, porque entre o lvl 15~60 voce fica forte,
mas nao é somente voce nao, haha, voce nao vai matar ridiculos pukepukes, mas sim monstros com ataques insanos e
devastadores, e cada vez piorando até o level 100+
Mas calma, nao desanime, voce vai ficar tao foderoso quanto eles , como estou sem preça, quem sabe escreva mais.
Vou colocar umas classificaçao das classes que voce pode virar.
Voce começa como um Vagrante fraco e miseravel, que vai ficando melhor ao tempo, no lvl 15 voce pode virar 4
classe: Acrobat, assist, magician ou mercenary.
No nível 15 você pode se tornar em um Acrobat. Um Acrobat consegue disparar ataques críticos de uma distancia segura usando
seu arco. Ou podem desaparecer de vista e atacar o oponente sem que este saiba que ele estava por perto. Geralmente destrói
seus inimigos sem adquirir um arranhão, deixando-os livres para vagar por Madrigal e sonhar com sua próxima batalha.
No nível 15 você pode se tornar um Assist. Você será destinado a curar e "buffar" os jogadores, e muitas vezes você será a
diferença entre a vida e a morte de um personagem. Assists normalmente atendem às necessidades dos outros, mas também são
capazes de curar e "buffar" a si mesmos, sobrevivendo para encarar um novo dia
No nível 15 você pode se tornar um Magician. Magicians focam na criação e controle de forças elementais para destruir seus
oponentes. O ponto forte de um Magician é a habilidade de causar danos em múltiplos inimigos. Em um piscar de olhos um
Magician pode fazer vários inimigos caírem de joelhos sem ter que ajustar o seu chapéu.
No nível 15 você pode se tornar um Mercenary. Mercenaries vagam por Madrigal com suas mentes limpas e focadas para o
combate a qualquer momento. Mercenaries sobresaem em combates corporais e nunca ficam preocupados caso tenham que enfrentar
monstros sozinhos. Quando um Mercenary ri, geralmente isso significa que em algum lugar, alguém está chorando.
Bom, esse topico é de ajuda as pessoas que começam a jogar, mas vo colocar as classes que voce pode virar lvl 60, e indicar
alguns outros topicos e depois disso fontes.
Um Acrobat, pode virar Jester ou Ranger.
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Jester quando alcançar o nível 60. Essa classe é a mais possui semelhanças com
as Deusas Brincalhonas de Madrigal, e isto pode ser notado no poder que comandam. Jesters usam Yo-yos que infligem altos
danos e além de tirarem vantagem de seu treinamento como Acrobat para desaparecer durante o combate. Não é incomum ver um
monstro cair sem nenhuma razão aparente e logo em seguida ver um Jester se materializando por perto, rindo histericamente.
Se você é um Acrobat você pode se tornar um Ranger quando alcançar o nível 60. Adeptos com Arcos, os Rangers estão
preparados a enfrentar uma luta sozinho sendo exatamente isso que fazem. Enfrentando múltiplos inimigos à distancia com seu
arco e flecha, Rangers ficam livre para usar habilidades que aumentam seu dano e a velocidade com a certeza que seus
oponentes caírão. Rangers são conhecidos por inclinarem seus chapéus um pouco mais antes de entrarem em uma batalha.
mostrando a confiança de um verdadeiro mestre em sua arte.
Um Assist pode virar BillPoster ou RingMaster.
Se você for um Assist, você pode se tornar em Billposter quando alcançar o nível 60. Se distanciando dos ensinamentos de um
Assist, os Billposters causam danos massivos com suas soqueiras enquanto mantém as habilidades de cura e buff, fazendo
deles uma das classes mais auto-suficientes do jogo. Quando um Billposter elimina um inimigo com um único golpe, ninguém se
surpreende.
Se você é um Assist, você pode se tornar um Ringmaster quando alcançar o nível 60. Um Ringmaster trabalha sempre no intuíto
de fazer com que as pessoas ao seu redor sobrevivam. Sem dúvida ele é o mais importante membro em qualquer grupo. Ser um
Ringmaster significa que você é aquele que todos os outros jogadores estão procurando. Um bom Ringmaster ganha o respeito
de qualquer estranho.
Um magician pode virar Psykeeper ou Elementor
Se você é um Magician você pode se tornar um Psykeeper quando alcançar o nível 60. Psykeeper é a classe do controle mental
em Flyff. Psykeepers dedicam sua vidas para o estudo de artes que as outras classes não ousam lidar. Eles usam seus cetros
para direcionar seus ataques e contam com o poder de suas mentes para executar poderosos ataques. Um Psykeeper consegue
terminar uma luta sem ao menos tocar seus pés no chão.
Habilidades
Se você é um Magician você pode se tornar um Elementor quando alcançar o nível 60. Elementors devem investir tempo e
esforço para se tornarem mestres dos elementos e estão mais que dispostos em mostrarem suas habilidades para qualquer
oponente que esteja por perto. Elementors carregam cajados para acumular e lançar suas magias. Se você presenciar um
meteoro cair do céu e atingir um monstro, dê os cumprimentos a um Elementor próximo de você, e depois corra o máximo que
puder.
Um mercenary pode virar Blade ou Knight.
Se você é um Mercenary, você pode se tornar um Blade quando alcançar o nível 60. Você irá adquirir mais habilidades para
enfrentar seus inimigos, e fará seus oponentes tremerem em suas armaduras. Blades podem fazer muitas coisas que os
Mercenaries não podem como usar duas armas ao mesmo tempo, mas ambos têm a mesma filosofia. "Golpeie forte, golpeie rápido,
e nunca olhe para trás."
Se você for um Mercenary, ao alcançar o nível 60 você poderá ser tornar um Knight quando alcançar o nível 60. Guerreiros de
corações puros e tremendo vigor, Knights são capazes de aguentarem grandes quantidades de danos sem ao menos piscar os
olhos. Eles possuem bastante equilíbrio entre ataques corpo-a-corpo devastadores e ataques de área (AoE) potentes. Um
Knight fica satisfeito em deixar o oponente cansado para depois atacar no momento mais oportuno.
Obrigado a todo que leram até aqui (: agradeço, fiquei um dia editando, espero que tenha te ajudado (y)
Esperando a v16, e sim, esperando que seja melhor que a v15!
Se for jogar nao começe no Demian [(PvP) ou (PK)] porque eles sao 'player vs. player', ou seja jogador versus jogador.
Peguei de um outro post que fiz em outro site.. entao mesmo assim é MEU!
Valeu galera (:
Kimiruu- Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : Aqui ó! ~~> <õ//
Re: Guia de Vagrant (: kk'
PORRA! Tu leu tudo?
Acho que ninguem leu tudo..
Acho que ninguem leu tudo..
Kimiruu- Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : Aqui ó! ~~> <õ//
Re: Guia de Vagrant (: kk'
Pooo é obvio q eu li tudo ! /rid
BuuM / Prophet- Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2010
Re: Guia de Vagrant (: kk'
como eu já li esse post na vila mmorpg, eu nao preciso ler
rep up
UAHUAHAUHAUHA
brinks \o
rep up
UAHUAHAUHAUHA
brinks \o
Alface- Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Paraná
Natasha- Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos