[IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais.
+3
Yuuki/Kyuky
King
dioogo
7 participantes
FlyForFanfa :: Geral :: Eventos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais.
Hello Jovens Aqui é o [ADM]UgaUga, Venho Informa que afim de trazer mais players e melhorar o servidor ocorrerá Várias Modificações.
Conversando com Muitos Players e Finalmente com os GMs Percebi que os Novos Players estão Apenas Upando Usando o Server abusando e indo embora =/ sem ter intusiasmo no jogo Por Causa da Facilidade que está o Server Atualmente. Como Ja existem Muitos Players "Fortes" isso chama novos Jogadores para Se Divertir e partindo dessas Ideias que Resolvi fazer as Seguintes Modificações:
Novas Rates:
Exp : x90
Drop : x50
Penya : x150
Fashions :
Serão Retirados Permanecendo Apenas os Básicos e com valores Alterados.
Greens :
Partes Permanecerão Somentes as Simples, sendo Retiradas todas "SUITS"
Cash Itens :
Serão Retirados os Incomuns Permanecendo Apenas os Essenciais.
Será Implementado um Sistema de Votação no Site com Recompensa.
Será Criado 1 novo Mapa Somente para AoE lvl 150
Serão Modificadas algumas Skills, como Prevention que terá seu CoolDown Reduzido. ( serão coisas Simples, não como a Maioria dos Privates Server Fazem )
Será Criado 1 Sistema de Pk Exclusivo que por enquanto é segredo.
TODAS essas Modificações Vizam melhorar o Server Deixando-o mais Dificil para aumentar o intusiasmo de todos Jogadores.
O servidor Ficará Fechado para Essas Manutenções Durante Todo Periodo de 28/10 a 29/10 somente Retornando no Dia 30/10 Sábado Pela Manhã, Com 1 Evento 2x Tudo para Compensar.
Atenciosamente:
Diogo Santos Lima [ADM]UgaUga ~~ FlyForFanfa.
Conversando com Muitos Players e Finalmente com os GMs Percebi que os Novos Players estão Apenas Upando Usando o Server abusando e indo embora =/ sem ter intusiasmo no jogo Por Causa da Facilidade que está o Server Atualmente. Como Ja existem Muitos Players "Fortes" isso chama novos Jogadores para Se Divertir e partindo dessas Ideias que Resolvi fazer as Seguintes Modificações:
Novas Rates:
Exp : x90
Drop : x50
Penya : x150
Fashions :
Serão Retirados Permanecendo Apenas os Básicos e com valores Alterados.
Greens :
Partes Permanecerão Somentes as Simples, sendo Retiradas todas "SUITS"
Cash Itens :
Serão Retirados os Incomuns Permanecendo Apenas os Essenciais.
Será Implementado um Sistema de Votação no Site com Recompensa.
Será Criado 1 novo Mapa Somente para AoE lvl 150
Serão Modificadas algumas Skills, como Prevention que terá seu CoolDown Reduzido. ( serão coisas Simples, não como a Maioria dos Privates Server Fazem )
Será Criado 1 Sistema de Pk Exclusivo que por enquanto é segredo.
TODAS essas Modificações Vizam melhorar o Server Deixando-o mais Dificil para aumentar o intusiasmo de todos Jogadores.
O servidor Ficará Fechado para Essas Manutenções Durante Todo Periodo de 28/10 a 29/10 somente Retornando no Dia 30/10 Sábado Pela Manhã, Com 1 Evento 2x Tudo para Compensar.
Atenciosamente:
Diogo Santos Lima [ADM]UgaUga ~~ FlyForFanfa.
Re: [IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais.
Opa blz mano, como eu disse no msn, tem meu total apoio para o server ae
King- Mensagens : 19
tipo, isso quer dizer que vou perder minhas suits +10,+9 e +8 e seus awakes? D= Sem contar a do set do meu elementor que eu nem fiz upgrade D=
"Fashions :
Serão Retirados Permanecendo Apenas os Básicos e com valores Alterados."
Basicos, tipo, quais?
"Fashions :
Serão Retirados Permanecendo Apenas os Básicos e com valores Alterados."
Basicos, tipo, quais?
Última edição por Kyky em Qui Out 28, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Yuuki/Kyuky- Mensagens : 40
Nao cara, em nenhum momento ele falo q vai deletar o q nos ja temos, ele apenas vai remover o q tem nos NPC, e deixar o server mais " comum " digamos assim. O q nos ja temos vai continuar com agente para movimentar o mercado do server saco ?
ah ta, ja tinha ficado preocupado ._.
até gostei da idéia de mudar as rates, e os fashions tbm tem mto, podia diminuir, mas a dos Cash Item acho q nao devia mudar ;>
Alface- Mensagens : 30
Alface escreveu:até gostei da idéia de mudar as rates, e os fashions tbm tem mto, podia diminuir, mas a dos Cash Item acho q nao devia mudar ;>
Tipo, tem uns Scrolls ali q facilita muito a vida, tipo upa party, summon membro da party, Ampli, Grilled, Upcut Stone, e ai vai, tenque diminuir esses itens, e dificultar a vida, alguns desses itens ele pode colocar para pegar com ponto de voto saca, dai assim ajuda o serve a crescer, ele tenque pensar um poco no server tambem, nao so nos players q so exigem para jogar 1 semana e vazao D:....Vale frizar q algumas ideias ae foi eu quem deu UAHAHHA ;P.
Outra coisa, podia adicionar os Itens de mudar o lvl do pet, tipo voltar 1 lvl, so q com um preço bem elevado. Tipo um preço bem alto, ja vi varios servers com isso, eh intereçante. =)
Alface, esse pepino na foto ai, fiquei sabendo q vc senta em um desses todo santo dia umas 2 vezes HESAOHE
Última edição por King em Qui Out 28, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es)
não gostei de muitas dessas mudanças *-*
tipo, vai ficar um pouco mais difícil pra pessoa que começa e essa já vai ver muitos bem fortes e isso eu acho que meio que desmotiva a pessoa '-'
além de tirar diversas "facilidades" que essas teriam para chegar num nível + elevado e com equips bons..
tipo, vai ficar um pouco mais difícil pra pessoa que começa e essa já vai ver muitos bem fortes e isso eu acho que meio que desmotiva a pessoa '-'
além de tirar diversas "facilidades" que essas teriam para chegar num nível + elevado e com equips bons..
BuuM / Prophet- Mensagens : 34
o nome do item é blessing of pet tamer acho...
eu ia falar pra por isso '-'
aproveitando que as rates vão mudar, gostaria d epedir pra colocar pra dropar partes dos sets da v15 em outros locais além do chefão das catacombs, tipo, dropar na cursed animus, ou Kheldor/Razgul(confundo o nome do outro lv 133 com o da dungeon, o que eu quis dizer é o do 133 fora da dungeon)
eu ia falar pra por isso '-'
aproveitando que as rates vão mudar, gostaria d epedir pra colocar pra dropar partes dos sets da v15 em outros locais além do chefão das catacombs, tipo, dropar na cursed animus, ou Kheldor/Razgul(confundo o nome do outro lv 133 com o da dungeon, o que eu quis dizer é o do 133 fora da dungeon)
Cara, a intençao eh dificultar, qual a graça de vc começar em um servidor onde vc mata um mob e vai para o lvl 10 x.x, tem mais q fude com tudo uahaha, tenque deixar dificil para Motivar, agora os q tem char forte, vao ta ali tirando onda na cidade, dai o cara vai ver e vai querer ter um fodao OHESAOHE saca, dai vai se puxar, servidor q eh facil de mais n tem graça, cara joga 1 semana e ja cansa, ja tem char todo equipado, set +10, awak fodas, essas coisas, n tem muita graça nao.
E se vc colocar no Google " Flyff top server " vc so vai ver servidor com rates altos, intaum se nao gosta de rates Medios, va para um deles com todo respeito, nao estou dizendo a vc isso, mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA.
Tava faltando servidor com rates medios.
E se vc colocar no Google " Flyff top server " vc so vai ver servidor com rates altos, intaum se nao gosta de rates Medios, va para um deles com todo respeito, nao estou dizendo a vc isso, mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA.
Tava faltando servidor com rates medios.
"Tipo, tem uns Scrolls ali q facilita muito a vida, tipo upa party, summon membro da party, Ampli, Grilled, Upcut Stone, e ai vai,"
O scroll q vc quer, Blessing of the Pet Tamer, facilita tanto quanto os itens citados ;D
O scroll q vc quer, Blessing of the Pet Tamer, facilita tanto quanto os itens citados ;D
BuuM / Prophet escreveu:"Tipo, tem uns Scrolls ali q facilita muito a vida, tipo upa party, summon membro da party, Ampli, Grilled, Upcut Stone, e ai vai,"
Se vc ler o resto da frase, vai ver q falei em um preço alto...
"agora os q tem char forte, vao ta ali tirando onda na cidade, dai o cara vai ver e vai querer ter um fodao"
Será mesmo que isso ocorre?..
E se os com rate alta são os que lotam pq vc acha q um medium rate vai encher +?
"mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA."
Acho que quem joga private é justamente por não ter tempo ou paciencia de jogar no original, buscando, assim, um com uma rate (bem) maior. E se ela quiser mais a decisão é dela.
E se os com rate alta são os que lotam pq vc acha q um medium rate vai encher +?
"mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA."
Acho que quem joga private é justamente por não ter tempo ou paciencia de jogar no original, buscando, assim, um com uma rate (bem) maior. E se ela quiser mais a decisão é dela.
"Se vc ler o resto da frase, vai ver q falei em um preço alto..."
Significando que os mesmos citados podem continuar, só que com um preço maior (?)
Significando que os mesmos citados podem continuar, só que com um preço maior (?)
BuuM / Prophet escreveu: "agora os q tem char forte, vao ta ali tirando onda na cidade, dai o cara vai ver e vai querer ter um fodao"
Cara, axo q servidor com rate alto eh ridiculo, como eu disse, se nao quer jogar em um servidor com rate medios, vai para um de 5k de exp, garanto q vc n fica 1 semana.
King vc já upou depois que acabou o evento 3x all rates ?
BuuM / Prophet escreveu:"Se vc ler o resto da frase, vai ver q falei em um preço alto..."
Cara se vc axa q deve continuar eh sua opiniao, mais agora para e pensa, se o Diogo deixar tudo q eh item em NPC, onde ele vai lucrar com isso?
Ou seja, ele provavelmente vai botar um sistema de doaçao mais para frente, e tipo, o servidor n tem gente, pq n ta em nenhum TOP de servers, agora com o sistema de votaçao em troca de item, se vc parar pensar mais um poco, n vai precisar pagar por alguns itens, tipo ampli essas coisas, e vai ajudar o servidor a crescer pq vai começar a receber votos saco? Intaum, ele tenque pensar um poco no servidor dele em questao de evoluir, e nao so pensar em facilitar a vida para os outros.
Mais por umas e outras nao tiro sua razao, eh apenas diferença de OPINIOES.
BuuM / Prophet escreveu:King vc já upou depois que acabou o evento 3x all rates ?
Ja cara, pra mim ta de boa ainda, e outra, ja joguei em coisa pior em questao de exp, tipo original, e tambem ja joguei em servidor com EXP alta de mais, o q eh ridiculo, nao tem graça !
Eu acho que se é para ter um server traduzido pq colocar em um site que a grande parte dos que acessam são estrangeiros ?
BuuM / Prophet escreveu:Eu acho que se é para ter um server traduzido pq colocar em um site que a grande parte dos que acessam são estrangeiros ?
Tambem cheguei a pensar nisso, mais outro detalhe, qnd alguem mesmo sendo br vai procurar um servidor geralmente procura em topicos com ranks, ou seja os brs tambem vao ver o servidor saca.
Bem.. já deixei minha opinião.. byebye
BuuM / Prophet escreveu:"mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA."
Apoiado, apoiado.
Privates são feitos para aqueles q não tem um tempo de sobra para upar, fazer dinheiro e todas as coisas do original. Logo, é obvio q um private com High Rate faz muito sucesso.
Óbvio q 5k de rates seria já extremamente ridículo, mas se baixar d+ qual vai ser a diferença do Global?
Isso sem contar q no global nao é taaao facil vc andar por ae e achar alguem super-foda, já num private isso desanima msmo
Ah, e sobre os cash itens, tudo bem, alguns sao apelões, mas podem continuar, desde q o preço aumente considerávelmente.
Spro,Gpro e Apro = Acho que devia baixar, joguei em muitos privates high rate, e a média deles é 500k~1,5m. 3 milhões é praticamente o dobro do normal x.x
King escreveu:BuuM / Prophet escreveu:Eu acho que se é para ter um server traduzido pq colocar em um site que a grande parte dos que acessam são estrangeiros ?
Tambem cheguei a pensar nisso, mais outro detalhe, qnd alguem mesmo sendo br vai procurar um servidor geralmente procura em topicos com ranks, ou seja os brs tambem vao ver o servidor saca.
Cara, população brasileira é minoria do q o resto do mundo x.x
A maioria de QUALQUER jogo de QUALQUER player é estrangeiro (polones, tcheco, africano(apesar de nao terem pc), americano e etc), e saca só, a língua internacional é ingles :>
Se agente quer botar o nosso private num TOP, tem q ser em inglês, aí sim essas mudanças seriam definitivamente boas.
Mas se for pra brasileiros, pra que dificultar? As chances de o servidor ser popular sendo traduzido é tao grande qnto a de eu ganhar na loteria :>.
Discordo Completamente de vc alface, Populaçao brasileira eh enorme, e no proprio flyff eh enorme cara, tem muita gente brasileira q jogo, se nao tivece, eles nem teriam criado um Flyff Brasil original. Eu joguei em varios servidores e sempre encontrei muitos brasileiros, discordo completamente da sua opiniao, axo q vale apena investir em votaçao mesmo para TOp gringo, pq se aparecer gringo, da para mudar o esquema do jogo e deixar ele em Ingles, isso n eh dificil, mais isso eh em caso de uma outro eventualidade uahah q nao vem ao caso agora.
Alface escreveu:BuuM / Prophet escreveu:"mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA."
Apoiado, apoiado.
Privates são feitos para aqueles q não tem um tempo de sobra para upar, fazer dinheiro e todas as coisas do original. Logo, é obvio q um private com High Rate faz muito sucesso.
Óbvio q 5k de rates seria já extremamente ridículo, mas se baixar d+ qual vai ser a diferença do Global?
Isso sem contar q no global nao é taaao facil vc andar por ae e achar alguem super-foda, já num private isso desanima msmo
Ah, e sobre os cash itens, tudo bem, alguns sao apelões, mas podem continuar, desde q o preço aumente considerávelmente.
Spro,Gpro e Apro = Acho que devia baixar, joguei em muitos privates high rate, e a média deles é 500k~1,5m. 3 milhões é praticamente o dobro do normal x.x
Baixar mais ainda spro Gpro apro? vc levou uma pedrada na cabeça UAHAHA? meu deus cara, se querem jogar em servidor de barbada assim, vai para o Insanity Flyff, la vc encontra ateh suns e moons em npc, upa 545445546 lvls em um dia, e leva um lindo Roll back no outro dia
Outra coisa, se cara reclama de tempo para jogar, faz o q eu disse vai para um servidor com rates altos, nao eh por minoria q vai deixar de mudar o servidor e tentar melhorar ele.
E voce ta sempre on no jogo Alface nem sei do q ta reclamando de n ter tempo, te vejo on quase sempre --'. Sao tudo preguiçosos, tem preguiça ateh de jogar credo x.x
Página 1 de 2 • 1, 2
FlyForFanfa :: Geral :: Eventos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos