FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais.

+3
Yuuki/Kyuky
King
dioogo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais. Empty [IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais.

Mensagem  dioogo Qui Out 28, 2010 7:37 pm

Hello Jovens Aqui é o [ADM]UgaUga, Venho Informa que afim de trazer mais players e melhorar o servidor ocorrerá Várias Modificações.
Conversando com Muitos Players e Finalmente com os GMs Percebi que os Novos Players estão Apenas Upando Usando o Server abusando e indo embora =/ sem ter intusiasmo no jogo Por Causa da Facilidade que está o Server Atualmente. Como Ja existem Muitos Players "Fortes" isso chama novos Jogadores para Se Divertir e partindo dessas Ideias que Resolvi fazer as Seguintes Modificações:

Novas Rates:
Exp : x90
Drop : x50
Penya : x150

Fashions :
Serão Retirados Permanecendo Apenas os Básicos e com valores Alterados.

Greens :
Partes Permanecerão Somentes as Simples, sendo Retiradas todas "SUITS"

Cash Itens :
Serão Retirados os Incomuns Permanecendo Apenas os Essenciais.

Será Implementado um Sistema de Votação no Site com Recompensa. I love you

Será Criado 1 novo Mapa Somente para AoE lvl 150 cheers

Serão Modificadas algumas Skills, como Prevention que terá seu CoolDown Reduzido. ( serão coisas Simples, não como a Maioria dos Privates Server Fazem )

Será Criado 1 Sistema de Pk Exclusivo que por enquanto é segredo. cheers

TODAS essas Modificações Vizam melhorar o Server Deixando-o mais Dificil para aumentar o intusiasmo de todos Jogadores.

O servidor Ficará Fechado para Essas Manutenções Durante Todo Periodo de 28/10 a 29/10 somente Retornando no Dia 30/10 Sábado Pela Manhã, Com 1 Evento 2x Tudo para Compensar.

Atenciosamente:

Diogo Santos Lima [ADM]UgaUga ~~ FlyForFanfa.
dioogo
dioogo
Administrador

http://flyforfanfa.sytes.net

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais. Empty Re: [IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais.

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 7:43 pm

Opa blz mano, como eu disse no msn, tem meu total apoio para o server ae cheers

King

[IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais. Empty Re: [IMPORTANTE] Mudança de Rates e Mais.

Mensagem  Yuuki/Kyuky Qui Out 28, 2010 7:47 pm

tipo, isso quer dizer que vou perder minhas suits +10,+9 e +8 e seus awakes? D= Sem contar a do set do meu elementor que eu nem fiz upgrade D=

"Fashions :
Serão Retirados Permanecendo Apenas os Básicos e com valores Alterados."
Basicos, tipo, quais?

Última edição por Kyky em Qui Out 28, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es)

Yuuki/Kyuky

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 7:49 pm

Nao cara, em nenhum momento ele falo q vai deletar o q nos ja temos, ele apenas vai remover o q tem nos NPC, e deixar o server mais " comum " digamos assim. O q nos ja temos vai continuar com agente para movimentar o mercado do server saco ? Very Happy

King

Mensagem  Yuuki/Kyuky Qui Out 28, 2010 7:52 pm

ah ta, ja tinha ficado preocupado ._.

Yuuki/Kyuky

Mensagem  Alface Qui Out 28, 2010 8:01 pm

até gostei da idéia de mudar as rates, e os fashions tbm tem mto, podia diminuir, mas a dos Cash Item acho q nao devia mudar ;>
Alface
Alface

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 8:05 pm

Alface escreveu:até gostei da idéia de mudar as rates, e os fashions tbm tem mto, podia diminuir, mas a dos Cash Item acho q nao devia mudar ;>

Tipo, tem uns Scrolls ali q facilita muito a vida, tipo upa party, summon membro da party, Ampli, Grilled, Upcut Stone, e ai vai, tenque diminuir esses itens, e dificultar a vida, alguns desses itens ele pode colocar para pegar com ponto de voto saca, dai assim ajuda o serve a crescer, ele tenque pensar um poco no server tambem, nao so nos players q so exigem para jogar 1 semana e vazao D:....Vale frizar q algumas ideias ae foi eu quem deu UAHAHHA ;P.

Outra coisa, podia adicionar os Itens de mudar o lvl do pet, tipo voltar 1 lvl, so q com um preço bem elevado. Tipo um preço bem alto, ja vi varios servers com isso, eh intereçante. =)

Alface, esse pepino na foto ai, fiquei sabendo q vc senta em um desses todo santo dia umas 2 vezes HESAOHE Razz

Última edição por King em Qui Out 28, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es)

King

Mensagem  BuuM / Prophet Qui Out 28, 2010 8:13 pm

não gostei de muitas dessas mudanças *-*
tipo, vai ficar um pouco mais difícil pra pessoa que começa e essa já vai ver muitos bem fortes e isso eu acho que meio que desmotiva a pessoa '-'
além de tirar diversas "facilidades" que essas teriam para chegar num nível + elevado e com equips bons..
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagem  Yuuki/Kyuky Qui Out 28, 2010 8:14 pm

o nome do item é blessing of pet tamer acho...
eu ia falar pra por isso '-'
aproveitando que as rates vão mudar, gostaria d epedir pra colocar pra dropar partes dos sets da v15 em outros locais além do chefão das catacombs, tipo, dropar na cursed animus, ou Kheldor/Razgul(confundo o nome do outro lv 133 com o da dungeon, o que eu quis dizer é o do 133 fora da dungeon)

Yuuki/Kyuky

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 8:16 pm

Cara, a intençao eh dificultar, qual a graça de vc começar em um servidor onde vc mata um mob e vai para o lvl 10 x.x, tem mais q fude com tudo uahaha, tenque deixar dificil para Motivar, agora os q tem char forte, vao ta ali tirando onda na cidade, dai o cara vai ver e vai querer ter um fodao OHESAOHE saca, dai vai se puxar, servidor q eh facil de mais n tem graça, cara joga 1 semana e ja cansa, ja tem char todo equipado, set +10, awak fodas, essas coisas, n tem muita graça nao.

E se vc colocar no Google " Flyff top server " vc so vai ver servidor com rates altos, intaum se nao gosta de rates Medios, va para um deles com todo respeito, nao estou dizendo a vc isso, mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA.
Tava faltando servidor com rates medios.

King

Mensagem  BuuM / Prophet Qui Out 28, 2010 8:26 pm

"Tipo, tem uns Scrolls ali q facilita muito a vida, tipo upa party, summon membro da party, Ampli, Grilled, Upcut Stone, e ai vai,"

O scroll q vc quer, Blessing of the Pet Tamer, facilita tanto quanto os itens citados ;D
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 8:27 pm

BuuM / Prophet escreveu:"Tipo, tem uns Scrolls ali q facilita muito a vida, tipo upa party, summon membro da party, Ampli, Grilled, Upcut Stone, e ai vai,"

O scroll q vc quer, Blessing of the Pet Tamer, facilita tanto quanto os itens citados ;D

Se vc ler o resto da frase, vai ver q falei em um preço alto...

King

Mensagem  BuuM / Prophet Qui Out 28, 2010 8:31 pm

"agora os q tem char forte, vao ta ali tirando onda na cidade, dai o cara vai ver e vai querer ter um fodao"

Será mesmo que isso ocorre?..

E se os com rate alta são os que lotam pq vc acha q um medium rate vai encher +?

"mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA."

Acho que quem joga private é justamente por não ter tempo ou paciencia de jogar no original, buscando, assim, um com uma rate (bem) maior. E se ela quiser mais a decisão é dela.
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagem  BuuM / Prophet Qui Out 28, 2010 8:32 pm

"Se vc ler o resto da frase, vai ver q falei em um preço alto..."

Significando que os mesmos citados podem continuar, só que com um preço maior (?)
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 8:33 pm

BuuM / Prophet escreveu: "agora os q tem char forte, vao ta ali tirando onda na cidade, dai o cara vai ver e vai querer ter um fodao"

Será mesmo que isso ocorre?..

E se os com rate alta são os que lotam pq vc acha q um medium rate vai encher +?

"mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA."

Acho que quem joga private é justamente por não ter tempo ou paciencia de jogar no original, buscando, assim, um com uma rate (bem) maior. E se ela quiser mais a decisão é dela.

Cara, axo q servidor com rate alto eh ridiculo, como eu disse, se nao quer jogar em um servidor com rate medios, vai para um de 5k de exp, garanto q vc n fica 1 semana.

King

Mensagem  BuuM / Prophet Qui Out 28, 2010 8:35 pm

King vc já upou depois que acabou o evento 3x all rates ?
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 8:36 pm

BuuM / Prophet escreveu:"Se vc ler o resto da frase, vai ver q falei em um preço alto..."

Significando que os mesmos citados podem continuar, só que com um preço maior (?)

Cara se vc axa q deve continuar eh sua opiniao, mais agora para e pensa, se o Diogo deixar tudo q eh item em NPC, onde ele vai lucrar com isso?
Ou seja, ele provavelmente vai botar um sistema de doaçao mais para frente, e tipo, o servidor n tem gente, pq n ta em nenhum TOP de servers, agora com o sistema de votaçao em troca de item, se vc parar pensar mais um poco, n vai precisar pagar por alguns itens, tipo ampli essas coisas, e vai ajudar o servidor a crescer pq vai começar a receber votos saco? Intaum, ele tenque pensar um poco no servidor dele em questao de evoluir, e nao so pensar em facilitar a vida para os outros.

Mais por umas e outras nao tiro sua razao, eh apenas diferença de OPINIOES. Smile

King

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 8:37 pm

BuuM / Prophet escreveu:King vc já upou depois que acabou o evento 3x all rates ?

Ja cara, pra mim ta de boa ainda, e outra, ja joguei em coisa pior em questao de exp, tipo original, e tambem ja joguei em servidor com EXP alta de mais, o q eh ridiculo, nao tem graça !

King

Mensagem  BuuM / Prophet Qui Out 28, 2010 8:39 pm

Eu acho que se é para ter um server traduzido pq colocar em um site que a grande parte dos que acessam são estrangeiros ?
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagem  King Qui Out 28, 2010 8:40 pm

BuuM / Prophet escreveu:Eu acho que se é para ter um server traduzido pq colocar em um site que a grande parte dos que acessam são estrangeiros ?

Tambem cheguei a pensar nisso, mais outro detalhe, qnd alguem mesmo sendo br vai procurar um servidor geralmente procura em topicos com ranks, ou seja os brs tambem vao ver o servidor saca.

King

Mensagem  BuuM / Prophet Qui Out 28, 2010 8:40 pm

Bem.. já deixei minha opinião.. byebye
BuuM / Prophet
BuuM / Prophet

Mensagem  Alface Sex Out 29, 2010 12:33 pm

BuuM / Prophet escreveu:"mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA."

Apoiado, apoiado.
Privates são feitos para aqueles q não tem um tempo de sobra para upar, fazer dinheiro e todas as coisas do original. Logo, é obvio q um private com High Rate faz muito sucesso.
Óbvio q 5k de rates seria já extremamente ridículo, mas se baixar d+ qual vai ser a diferença do Global?
Isso sem contar q no global nao é taaao facil vc andar por ae e achar alguem super-foda, já num private isso desanima msmo Sad
Ah, e sobre os cash itens, tudo bem, alguns sao apelões, mas podem continuar, desde q o preço aumente considerávelmente.
Spro,Gpro e Apro = Acho que devia baixar, joguei em muitos privates high rate, e a média deles é 500k~1,5m. 3 milhões é praticamente o dobro do normal x.x
Alface
Alface

Mensagem  Alface Sex Out 29, 2010 12:40 pm

King escreveu:
BuuM / Prophet escreveu:Eu acho que se é para ter um server traduzido pq colocar em um site que a grande parte dos que acessam são estrangeiros ?

Tambem cheguei a pensar nisso, mais outro detalhe, qnd alguem mesmo sendo br vai procurar um servidor geralmente procura em topicos com ranks, ou seja os brs tambem vao ver o servidor saca.

Cara, população brasileira é minoria do q o resto do mundo x.x
A maioria de QUALQUER jogo de QUALQUER player é estrangeiro (polones, tcheco, africano(apesar de nao terem pc), americano e etc), e saca só, a língua internacional é ingles :>
Se agente quer botar o nosso private num TOP, tem q ser em inglês, aí sim essas mudanças seriam definitivamente boas.
Mas se for pra brasileiros, pra que dificultar? As chances de o servidor ser popular sendo traduzido é tao grande qnto a de eu ganhar na loteria :>.
Alface
Alface

Mensagem  King Sex Out 29, 2010 1:52 pm

Discordo Completamente de vc alface, Populaçao brasileira eh enorme, e no proprio flyff eh enorme cara, tem muita gente brasileira q jogo, se nao tivece, eles nem teriam criado um Flyff Brasil original. Eu joguei em varios servidores e sempre encontrei muitos brasileiros, discordo completamente da sua opiniao, axo q vale apena investir em votaçao mesmo para TOp gringo, pq se aparecer gringo, da para mudar o esquema do jogo e deixar ele em Ingles, isso n eh dificil, mais isso eh em caso de uma outro eventualidade uahah q nao vem ao caso agora.

King

Mensagem  King Sex Out 29, 2010 1:55 pm

Alface escreveu:
BuuM / Prophet escreveu:"mais aquele q for começar a jogar e axar q eh dificil, vai jogar no original para ver o q eh dificil UAHAHHA."

Apoiado, apoiado.
Privates são feitos para aqueles q não tem um tempo de sobra para upar, fazer dinheiro e todas as coisas do original. Logo, é obvio q um private com High Rate faz muito sucesso.
Óbvio q 5k de rates seria já extremamente ridículo, mas se baixar d+ qual vai ser a diferença do Global?
Isso sem contar q no global nao é taaao facil vc andar por ae e achar alguem super-foda, já num private isso desanima msmo Sad
Ah, e sobre os cash itens, tudo bem, alguns sao apelões, mas podem continuar, desde q o preço aumente considerávelmente.
Spro,Gpro e Apro = Acho que devia baixar, joguei em muitos privates high rate, e a média deles é 500k~1,5m. 3 milhões é praticamente o dobro do normal x.x

Baixar mais ainda spro Gpro apro? vc levou uma pedrada na cabeça UAHAHA? meu deus cara, se querem jogar em servidor de barbada assim, vai para o Insanity Flyff, la vc encontra ateh suns e moons em npc, upa 545445546 lvls em um dia, e leva um lindo Roll back no outro dia Smile
Outra coisa, se cara reclama de tempo para jogar, faz o q eu disse vai para um servidor com rates altos, nao eh por minoria q vai deixar de mudar o servidor e tentar melhorar ele.
E voce ta sempre on no jogo Alface nem sei do q ta reclamando de n ter tempo, te vejo on quase sempre --'. Sao tudo preguiçosos, tem preguiça ateh de jogar credo x.x

King

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo