FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RingMaster

2 participantes

Ir para baixo

RingMaster Empty RingMaster

Mensagem  BeGoo Qua Nov 03, 2010 5:11 pm

- Skill " Prevention " teve seu Cooldown retirado

Poderiam retirar o cooldown de merkaba ou aumentar o dano Question Question
Esta classe a muito sofre com as evoluçoes do flyff, bem como os knights.




In game:
Arcanjo / BeGoo / Razor

BeGoo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RingMaster Empty Re: RingMaster

Mensagem  King Qui Nov 04, 2010 5:22 pm

Tipo, RM nao foi feito para AOE cara, rm eh Support, ateh pelo fato de ter um defesa ridiculamente baixa, ou seja, eu ja consegui conquistar o diogo para tirar o coll down do prevention, mais acho q tirar coll down da skill de aoe e aumentar o dano nao rola. Até por que nao faz sentido tirar o delay, ela eh uma skill de " Damage over time " fica tirando dano constante ateh seu coll down carregar, nao faria sentido retira-lo.

King

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RingMaster Empty Re: RingMaster

Mensagem  BeGoo Qui Nov 04, 2010 5:51 pm

mais acho q tirar coll down da skill de aoe e aumentar o dano nao rola.

acho que eu nao expliquei direito, tipo, nao era tirar o cooldown e aumentar o dano; minha sugestão era:

> tirar o cooldown e manter o dano
ou
>deixar o cooldown e aumentar o dano.

Server balanciado, na opniao deste noob, nao é ter apenas duas classes reinantes: blades e billposter, mtas vezes entramos em servidores privados e so encontramos esses duas classes OU so encontramos bp´s, em siege entao é pior, uma vez ou outra encontra-se yoyos, Mas pq?

Blade é e sempre será a classe que vai tirar mais dano. Amém
BP tem skill one hit K.O
Yoyo tenta ter uma skill one hit k.o, mas a maioria nao reina absoluto, pois em primeiro lugar estao os bps com seus asals



BeGoo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RingMaster Empty Re: RingMaster

Mensagem  King Qui Nov 04, 2010 5:53 pm

Entendo sua opiniao, realmente blade e bp reinam para os noobs com todo o respeito as classes, POREM se vc sabe jogar, Psy, elementor, jester, bp, blade BOW jester sao exelentes classes tanto parar upar, matar boss e para pvp =)

King

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RingMaster Empty Re: RingMaster

Mensagem  BeGoo Qui Nov 04, 2010 6:03 pm

puta a resposta foi tao rapida que eu pensei que nao tinha enviado affraid Laughing

concordo que, no PVM sim, qualquer classe esta em equilibrio

mas contrariando sua resposta; as classes estao longe de estarem equilibradas no pvp:
Blade:
se eles dividirem os pontos de status em:
maior quantidade em STA, menor quantidade em Dex, com awakes em STR... ele fará miseria
BP:
Divida os pontos em maior quantidade em STA menos quantidade em STR awakes mp... sobra alguem pra ficar em pé?
Yoyo:
Full str, se usar HoP e o cara nao morrer, Dark Illusion..
Psy:
Se o cara ficar usando satan, provavelmente nao deixará ninguem entrar na arena e tomará FREEZE ou BAN se o cara continuar, estou errado?
Ranger: consegue parar os magicos e os asalres.
Elementors, coitados
Knights... ainda existe essa classe em pvp?
pior ainda sao os RM.

Mas fica aqui a minha sugestão. cheers

BeGoo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RingMaster Empty Re: RingMaster

Mensagem  King Qui Nov 04, 2010 6:06 pm

SGHAEHAOeo eu respondi rapido pq vem menssagem no e-mail aqui, dai eu sei qnd alguem responde a um topico, como to sem fazer algo eu respondo =)

Mais como eu disse cada classe tem suas caracteristicas, na minha opiniao RM foi feito apenas para Suporte, aoe so para upar e fazer grana mesmo. Mais vamos ver o q o mestre Diogo acha da ideia.

King

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RingMaster Empty Re: RingMaster

Mensagem  BeGoo Qui Nov 04, 2010 6:16 pm

Mais como eu disse cada classe tem suas caracteristicas, na minha opiniao RM foi feito apenas para Suporte, aoe so para upar e fazer grana mesmo.
tudo bem, mas mesmo o dano no aoe pra upar é mto baixo.

Entao, tomara que ele reconsidere; pois o pessoal da gbatata vao lançar a v16 e o principal ponto é o equilibrio no pvp; fazer com que o merito da vitoria confused seje confused pela experiencia e técnica do player e nao por causa de uma classe ou outra que tenha uma skill devastadora ou em dois hits conseguem bater facilmente um knight puro VIG (sta); tanto é que corre o boato que de nerfarem o asal e o dano dos blades, so boato é claro.

eu ia flamar por causa do outro topico, mas deixa quieto Twisted Evil


Última edição por BeGoo em Qui Nov 04, 2010 6:23 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : tava demorando eu editar)

BeGoo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RingMaster Empty Re: RingMaster

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos