FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Itens

+4
Natasha
Satanology
Kimiruu
Aladrax
8 participantes

Ir para baixo

Novos Itens Empty Novos Itens

Mensagem  Aladrax Dom Nov 14, 2010 8:21 pm

Gostaria de ver novos itens em shops ou no sistema de coleta

*Transys (A) e (B)
*Pet Energy
*Activation
*Scroll of Party Skill e Scroll of Party EXP
*Remantis Laccote (possivelmente em shop no maximo 2m cd)
*Scroll of Pet Blessing (Pick-up Pets)
*Scroll of Sta/Dex/Str/Int (Levando em consideração aos altos statos em green e blue stated)

outra coisa que nos coletamos na mineração sao scroll of reversion...poderia ser trocado para reversion de pets[Scroll of Pet Reversion(Raised Pets)]...ja que nao possui nem em shop, nem na mineração.

Minha ultima sugestão é colocar um npc..ou criar uma quest, como jah vi em varios servers...onde simplifica a transformação das sunstones e moonstones em Shinings oricalkum...ex quest (0/100 sunstones 0/100 moonstones Reward (20) Shinings
seria mais rapido, ja que a taxa de sucesso do upgrade das armas ultimate eh igual a do eflyff

Todo o resto esta muito bom...a exp e drop perfeitos...gm's legais, e o mais importante sem gringos =P
Aladrax
Aladrax

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 34
Localização : PG/ Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Kimiruu Ter Nov 16, 2010 8:42 am

D-I-S-C-O-R-D-O !

Ta perfeito, e esses itens voce consegue nos eventos, se nao fica apelancia e dai todos conseguem facil as coisas '-'
Kimiruu
Kimiruu

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : Aqui ó! ~~> <õ//

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Satanology Qua Nov 17, 2010 6:29 am

Ultrapassado minha resposta, mas no que se refere aos Shining Ori, seria uma Boa ter um NPC onde desse para fazer varios ori de uma vez só,
Se vc for uma pessoa bem Agil mesmo e com bastante saco, vc faz 100 em meia Hora no sistema normal ¬¬
Satanology
Satanology

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Kimiruu Sex Nov 19, 2010 10:27 am

GarotoDeSorte escreveu:Ultrapassado minha resposta, mas no que se refere aos Shining Ori, seria uma Boa ter um NPC onde desse para fazer varios ori de uma vez só,
Se vc for uma pessoa bem Agil mesmo e com bastante saco, vc faz 100 em meia Hora no sistema normal ¬¬
Kimiruu
Kimiruu

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : Aqui ó! ~~> <õ//

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Natasha Sex Dez 17, 2010 7:43 pm

Legal Legal, Aew vai minha Sugestão, Enquanto joguei o FanFa percebi que que não tinha rastros nem vestigios de uma Scroll Onde te dá acesso aos Bancos de Todos os seus Personagens da Acc, Se não me engano a Common Bank, Sei á acho que é isso. Nunca peguei em Coleta, ( e olha que coletava muitooooooo), e tbm nunca vi nenhum GMs fazendo Evento para tal item. Será que haveria uma possibilidade dessa scroll passar a fazer parte do FanFa?!?!
Seria um alivio para muitos Palyers. e Referente aos Acessórios da V.15, OMG se tem alguem que tenha eles, Esse cara é Mito, ou sei lá o que, já fiz varias Dungeons Lusakas mas sei que num dropa lá, Um GM Fia da mãe me flw que dropava no drakul (PAHHHHHHHHHHHHHH, Resposta Errada), Fiz Drakul Trocentas vezes e nunca vi nem um tequinho de jóia. Unico que num matei ainda foi Aquele BOSS GIGANTESCO do nivel 200. (mas nunca vi ninguem Falando que dropa lá Tbm. ONDE ESTARÂO OS CHAMPIONS xD, EIS A QUESTÃO)

E se referindo a Donation, Acho que seria uma Boa idéia colocar alguns itens como Capas especiais com Exemplo: +30 all status, +50% ADOCH, 50% HP,etc etc, um desperta diferente e do Demon pra armas Fora a Scroll de awk do jogo, Seria Até Bom Para casos como esse do servidor OFFLINE, Pois o ADM Poderia montar um PC bonitão pra suportar o Jogo e se quebrasse alguma peça "Provavelmente" seria um pouco mais fácil a reposição da mesma, Mais essa parte de Donation Vai do ADM mesmo, Só fica uma idéia. Só num pode dar uma de Gpotato e Botar itens para Parentes do Silvio santos Comprar =D

Bom Acho que ja Escrevi d+, e num liga não que estou com muito sono \o/ BYE BYE e Feliz NATAL A TODOS santa
Natasha
Natasha

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  BuuM Sex Dez 17, 2010 8:28 pm

"e Referente aos Acessórios da V.15, OMG se tem alguem que tenha eles, Esse cara é Mito, ou sei lá o que,"

sou mito -q
BuuM
BuuM

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Natasha Sáb Dez 18, 2010 5:44 am

onde dropa? Sr. Mito xD
Natasha
Natasha

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Byakuya\Balthus Sáb Dez 18, 2010 12:47 pm

O Behemot , o Turtle King eo Ryu(esqueci o nome dele todo é o boss de Kailun)
Byakuya\Balthus
Byakuya\Balthus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 29
Localização : Araruama / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Byakuya\Balthus Sáb Dez 18, 2010 12:55 pm

Tbm seria bom ajeitar os drops dos sets lvl165 pq quando dropa só vem de kina (F), se der pra ajeitar vlw Very Happy
Byakuya\Balthus
Byakuya\Balthus

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 29
Localização : Araruama / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Natasha Sáb Dez 18, 2010 4:11 pm

Quando Voltar tentarei achar Esses Boss aew enton xD
Natasha
Natasha

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Yuuki/Kyuky Seg Dez 20, 2010 10:51 am

tambem sou mito '-'
Olha se num me engano no servidor original esses rings dropam do Kheldor e Razgul

Yuuki/Kyuky

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Natasha Seg Dez 20, 2010 4:18 pm

Se não me engano no Original Dropa em Savage Wilds neah, e num sei onde mais. xD
Natasha
Natasha

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  BlaH Qui Dez 23, 2010 7:55 am

Estou vendo se ponho junto com o Diogo um Cash Shop com cash que serao dadas em eventos e por meio de votação, e eleas irao vender com um preço acessivel o que nao vende nos npcs e o que os players mais necessitam.
BlaH
BlaH

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Natasha Sáb Dez 25, 2010 6:27 am

Aew, Como ja falei ajudaria bastante no caso de Repor alguma peça do PC Quando parar, para não acontecer de ficarmos sem o FanFa por tanto tempo xD

Será que vai Rolar algumas capinhas especiais? \o/

Mesmo que não role, espero que dÊ certo xD
Natasha
Natasha

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Itens Empty Re: Novos Itens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos