FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diogo, desculpa mas nao dá.

+2
Natasha
Alface
6 participantes

Ir para baixo

Diogo, desculpa mas nao dá. Empty Diogo, desculpa mas nao dá.

Mensagem  Alface Sex Dez 24, 2010 3:21 pm

Sério Diogo, desculpa mas eu vou ter q falar pelo fórum cara.
Esse wipe estragou a vida de todos os players antigos,
Ou seja,
Quem fez o server crescer.
Players novos: Votaram pelo wipe do server por PURA INVEJA, nunca fizeram 1 dedo pelo servidor e nem tentaram começar no servidor antigo, onde seriam provavelmente bem-recebidos e com certeza MUITA ajuda seria dada a eles.
Não dá pra aceitar.
O servidor tem 1 ou 2 dos vários players antigos que jogavam, mais nada.
Prophet, kimiruu, Grimmjow, Furion, Void, King, Evora, Natasha,
E eu, Alface, q começei o tópico tbm to realmente desistindo do Fanfa.
O que era um servidor muuuuito pira ficou praticamente ''palha'' cara.
Sério, deixou quem jogava antes na miséria, perdemos tudo que lutamos pacas pra ter.

Entao queria propor uma sugestão.
Por que não voltar as contas antigas de quem quer o servidor antigo e continuar os ''bravos players'' que ''adoraram'' o wipe como estão?
Por favor opinem por aqui.
OBS: Críticas nao vao funcionar nada, tao gastando teclado KKKKKKK

Se quiser falar comigo diogo, to no msn.
Alface
Alface

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo, desculpa mas nao dá. Empty Re: Diogo, desculpa mas nao dá.

Mensagem  Natasha Sex Dez 24, 2010 6:44 pm

Alface, Não é critica e não entenda como se fosse pliese. xD

Votei pelo WIPE???? Resposta: SIM

Comecei no novo server e até me arrependi no Começo, pois parei pra pensar e percebi que não tinha mais toda minha grana, e todos os meus equips, (meio tenso), Bateu aquele desanimo também, mas realmente tava um servidor meio estranho, todos tinham grana pra comprar tudo graças aquelas Box de Upcut, (sei lá o nome) Não tinha graça vc dropar uma arma Rara se Todos Pagavam facilmente 15b (foi o caso de um amiguinho, não sei se conhece xD). E mesmo assim, quem vendesse a arma não faria nem cocegas nas suas economias pois ja tava lotada, Eu particularmente Tinha um Char só pra guardar Perin kkkkk

Sei que é Tenso perder Todos seus itens, mas no Fundo no fundo, MASSSSS Bem no fundo mesmo, lá no Fundãooooo dos Fundões kkkkk Foi Bom xD.

Só dei o exemplo das granas, mas tem muitos outros, só num vou escrever por que vai gerar um texto imenso, e to morrendo de preguiça O.o

Ahh e Obrigada por citar meu Nick em seu Tópico ATOREIIII xD, Espero que mude de idéia e Volte pra mim ver se consigo te matar lá agora xDBYE BYE
Natasha
Natasha

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo, desculpa mas nao dá. Empty Re: Diogo, desculpa mas nao dá.

Mensagem  dioogo Dom Dez 26, 2010 11:30 am

Alface. Esqueci teu nome no msn quando vc quiser falar comigo to sempre on ^^

Bem, o que dizer?! A principio, Eu entendo que alguns players antigos pararam de jogar. Dessa lista que vc fez acima ainda jogam: Manolo, Void, Furion, isto é, só vc e o prophet que pararam de jogar. De forma alguma estou dizendo que vcs não foram importantes para o servidor, muito pelo contrário ^^, visto que essa ideia partiu de alguns players antigos e pela quantia de votos para resetar o servidor, logo pensei que muitos jogadores gostaram da idéia. Cara será uma Pena vc e o Prophet saírem do servidor, logo agora que vamos por Dedicado... e com as Novidades que Incrementaram/Incrementarão o servidor. cheers

Eu não Posso fazer o que vc pediu pois seria Injusto com os Jogadores que Votaram para Resetar e até mesmo aqueles que Votaram contra e ainda sim continuaram jogando. Tendo em Vista que essa Primeira Semana de Volta do Servidor está tendo Muitos Eventos e as Modificações que Fiz nos Novos Mapas eu penso que para vc ou outro jogador antigo ter seus itens de Volta não demoraria muito, mas a escolha é sua Neutral

Desejo pra Ti e pra Todos Aqueles que deixaram o Servidor um bom Jogo em Outro Private sinceramente cheers

Att. Diogo Santos Lima [ADM]UgaUga
dioogo
dioogo
Administrador

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 33

http://flyforfanfa.sytes.net

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo, desculpa mas nao dá. Empty Re: Diogo, desculpa mas nao dá.

Mensagem  Jacob Qua Dez 29, 2010 5:17 pm

Não sei se o Diogo imaginou que o sv ia crescer tanto haha, lembro que antes tinha uns 5 on só, uns sempre ajudando os outros, é normal da wipe msm, mas quem jogava antigamente vai desanimar mto com certeza Very Happy
Normal isso, dps que atinge uma certa quantidade de players tem que se igualar msm, para ficar nivelado, ruim para os antigos que se mataram pra conseguir as coisas, assim os novos players tem chances de jogar junto com todos para competir novamente.

bjo na bunda :*
Jacob
Jacob

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 33
Localização : www.twitter.com/Jacobzin - follow me :D

http://www.twitter.com/Jacobzin

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo, desculpa mas nao dá. Empty Re: Diogo, desculpa mas nao dá.

Mensagem  Kimiruu Sex Jan 28, 2011 6:41 pm

Verdade verdade.
Não sei se o Diogo imaginou que o sv ia crescer tanto haha, lembro que antes tinha uns 5 on só
E eu tambem parei de jogar :\
Dessa lista que vc fez acima ainda jogam: Manolo, Void, Furion, isto é, só vc e o prophet que pararam de jogar.
(ta que o topico foi aberto a mais de 1 mes atras, mas eu nao logava aqui, nem no propio fanfa)
Kimiruu
Kimiruu

Mensagens : 63
Data de inscrição : 02/10/2010
Localização : Aqui ó! ~~> <õ//

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo, desculpa mas nao dá. Empty Mudo Muito

Mensagem  Luan Dom Jan 30, 2011 11:07 am

Olha comecei a jogar uma semana a traz por causa do meu namorado e eu gostei muito,
e desde q comecei a jogar tinha apenas 12 players on nem isso muitas vezes e alem disso ate quinta feira numa certa hora ja estava jogando quase 30 players e isso nao é crescer?
e se o servidor continuado on direto sem problemas de ficar online ou algo assim vai crescer ainda muito mais tenho certeza disso.


Boa Sorte
Espero atenciosamente que o servidor volte!!!!!!








Louise Vih
Tatsuk Luan
Luan
Luan

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo, desculpa mas nao dá. Empty Re: Diogo, desculpa mas nao dá.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos