FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao para o server...

4 participantes

Ir para baixo

Sugestao para o server... Empty Sugestao para o server...

Mensagem  ytallo Dom Dez 26, 2010 12:28 am

Tenho aqui uma pequena lista com sugestoes que creio, que a maioria gostaria de ter em npc...

* Itens Em Shop...

1 - Christmas Cake ( Aumenta o Attack Power by 10% por 20 minutos)
2 - Love Chocolate ( Aumenta o Attack e HP by 10% por 2 minutos )
3 - Scroll Of Strenght ( adiciona +1~+4 Str nos itens )
4 - Scroll of Stamina ( Adiciona +1~+4 Sta nos itens )
5 - Scroll of Intelligence ( Adiciona +1~+4 Int nos itens )
6 - Scroll of Dexterity ( Adiciona +1~+4 Dex nos itens )
7 - Pet Medicine (A) (não deixa o pet morrer por 10 min e pode ser acumulado , evita acumulo de Pet food em store)
8 - Super Charged Power Scroll ( Aumenta +450HP e Attack +300 por 1hr )
9 - GingerBread ( Aumenta +25%HP por 15 minutos )
10 - Gold Hand ( Aumenta +10% attack e +5%HP )
11 - Scroll Change Name Pet Tamer ( Pode Mudar o Nome do seu Pet / tigre . unicorn etc )
12-Activition Scroll ( Full Action Slot Por 10 Mins )
13 - Upcut Stone ( Add 20% Attack Power )
14 - Common Bank (15/30 Days) ( Pode Usa Banco das outras contas de sua accont)


CS Fashios Como:
Ponytail Hair (F)
Cactus Hair (M)

Diminuir Preço de Itens Como ( FLY/FOR/FUN ), Que 3M é Meio ''Carinho'' xD

Awakens: Aumentar os awakens como no eflyff ao invez do maximo ser 16 (vig,for,des,int) ser 28....adoch 19%, speed 10% etc

Obrigado pela atençao...
By:Meau


ytallo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para o server... Empty Re: Sugestao para o server...

Mensagem  Natasha Dom Dez 26, 2010 8:00 am

Tem aquela injeção de Fazer o Ovo Virar Pet Direto, (Esqueci o Nome)

Ia Citar Common Bank mas ja foi xD

Scroll Of Party Skill ( Aumenta o tempo de duração das Habilidades do Grupo) Acho que é esse o nome

Se lembrar mais alguma coloco aqui =D
Natasha
Natasha

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para o server... Empty Re: Sugestao para o server...

Mensagem  Millo Seg Dez 27, 2010 4:20 pm

Bom, Scroll of Party Skill (aka Green Scroll) pra mim não deveria ser posto no cs shop. Por quê? Porquê tem como ser adiquirido em evento, anteontem, ontem tiveram 3 eventos valendo Scroll of Party Skill eu acredito. Participe dos eventos e consiga o seu.

Scroll de Add Stats as armas acho que não valeria a pena, visto quê se você tira 1 str(que aqui vira 4 str), você pode colocar outro scroll por cima e tentar 2 str/3str/4str(8,12,16 respectivamente aqui).

Pet Medicine (A) é bom e tal, mas já tem a Feed Bag, deixa 9999 scrolls no inv e 9999 na bag e saia com seu pet. É certeza que demora pra acabar, e pra fazer 2 novos stacks, você precisa de SÓ 60~70 Red Crystals(Yetti QI) eu acredito.

Activation não acredito que seria bom. Facilitaria muito² o up de chars aoe's, e em siege as classes que usam magia seriam muito favorecidas.

Common Bank: até que enfim um que eu defendo rsrs, seria uma boa, principalmente que temos o Scroll of Custody aqui no server, asism enchendo facilmente seu Bank e suas bags, seria bom pra colocar mais alguns itens Wink

Super Charged Power Scroll seria uma boa, adiciona pouco atk(que em chars como blade, viram muito) e pouco hp, que seria muito bom para dungeons.

Sobre os Fly For Fun's serem 3m, você usa o card por 1h, em 1h você faz muito mais que 9m(caso queria comprar os 3 cards).

Adicionar novos cs sets a loja não seria bom, o que seria dado de prêmio em eventos? Ancients? Vampire? Não, isso o player tem que conseguir. Deveriam reformular o sistema de coleta, que dá sets como o Ninja (M/F) que já tem na loja...

Sobre os scrolls de add %Atk/HP, acredito que deixaria uma siege mais Over Power sinceramente, eu prefiro que não seja adicionado, para dependermos um pouco mais da build e da players skill em siege(se bem que no flyff não existe muito player skill dependendo do char).

Sobre Awakens, concordo com você, acho muito limitado ficar com 16 str/sta/dexint ; 6% critical/dct; 11% adoch ...

@avatar: Não olhem para o meu, ainda não tirei um legal no Fanfa Smile
Millo
Millo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para o server... Empty Re: Sugestao para o server...

Mensagem  Eazy Seg Dez 27, 2010 6:06 pm

trasy (a) e (b)
Vida para o Pet (tigre, leão, coelho, ..)
Remover Awaking do Pet
Eazy
Eazy

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para o server... Empty Re: Sugestao para o server...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos