FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!!

4 participantes

Ir para baixo

Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!! Empty Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!!

Mensagem  Alface Dom Dez 26, 2010 7:29 pm

daee galera
tenho boas notícias
ALFACE VAI VOLTAR A JOGARRRR AEUHAEUHAEUHAEUHAE (nem acho que precisava postar no forum)
alegria a todos.

Mas tbm tem otra coisa galera.
O Diogo já deve ter falado a todos vcs, mas o server tá abrindo um premium shop. Ainda tá em fase de testes, mas ele pediu pra eu ajudar com idéias e tbm pesso a ajuda de todos vcs para aumentarem a diversidade do premium shop.

Até agora tive algumas idéias:
Fashions novos (ja opinei para ser criado um chamado Salad Set, em minha homenagem \o/);
Óculos novos;
Um tipo de Aquisition (scroll q aumenta a chance de drop) um poco maior;

E é isso, gogo ajudar galera!!
Alface
Alface

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!! Empty Re: Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!!

Mensagem  Natasha Dom Dez 26, 2010 7:46 pm

HEHE Quero um Nattasha Set Tbm kkkk

Mas é muito bom isso, Já falei da idéia das Capas Lokinhas xD, tipo aquelas que dão +30 all status,
40% ADOCH, etc etc.
Tem as scroll de transy de Itens (male/female), que só são dadas em eventos, Poderiam ter também algumas asas diferentes, sei lá.
Natasha
Natasha

Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!! Empty Re: Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!!

Mensagem  BlaH Seg Dez 27, 2010 12:29 pm

Bom, o Premium Shop será inaugurado em breve, eu estou dando uma arrumada nele e logo logo vai estar online.
Enquanto a itens novos, eu estou tendo ideias e passando isso para o 3d, Ja fiz um item somente e jaja posto para vocês verem e opinarem.


E bem Vindo de volta Alface e todos aqueles players que jogavam antes do wipe.
BlaH
BlaH

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!! Empty Re: Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!!

Mensagem  Millo Seg Dez 27, 2010 4:05 pm

Alface escreveu:Um tipo de Aquisition (scroll q aumenta a chance de drop) um poco maior!

Coletando conseguimos o Scroll of Acquisition (Low), mas existe o Scroll of Acquisition (High) também.

Bem vindo de volta, bom, quero ver se esse premium shop vai prestar e.e
Millo
Millo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!! Empty Re: Incrível o que o amor pelo Fanfa faz...ALFACE IS BACK!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos