FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Fanfa Fechado.

5 participantes

Ir para baixo

Grande Fanfa Fechado. Empty Grande Fanfa Fechado.

Mensagem  romariobd Qua Fev 02, 2011 4:00 pm

Ta ai galera depois de muitos problemas o serve foi fechado, e maior culpa foi dos players que não tinha a capacidade de entender os esforços do ADM e dos Gm's que faziam de tudo para agradar os jogadores, a unica coisa que os jogadores faziam era reclamar.
Parabens aos players.

Clone

romariobd

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Fanfa Fechado. Empty Re: Grande Fanfa Fechado.

Mensagem  Vaan\Edwiges/Alpina Qua Fev 02, 2011 4:09 pm

romariobd escreveu:Ta ai galera depois de muitos problemas o serve foi fechado, e maior culpa foi dos players que não tinha a capacidade de entender os esforços do ADM e dos Gm's que faziam de tudo para agradar os jogadores, a unica coisa que os jogadores faziam era reclamar.
Parabens aos players.

Clone
Um desses players é o FuturoBlade q mau voutou o sv ele ja ta reclamando scratch
Fora isso... eu vou sintir saudades do Fanfa Sad Crying or Very sad
Vaan\Edwiges/Alpina
Vaan\Edwiges/Alpina

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Flaris

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Fanfa Fechado. Empty Re: Grande Fanfa Fechado.

Mensagem  L. Qua Fev 02, 2011 4:19 pm

Lá se vai um bom server, sentirei saudades, e flyff pra mim, nunca mais. Espero que os que mais reclamaram dos dc's, rb e tudo mais (lê-se Futuro, Luan) estejam felizes, enfim, abraços.
L.
L.

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Fanfa Fechado. Empty Re: Grande Fanfa Fechado.

Mensagem  BlaH Qua Fev 02, 2011 4:20 pm

Bom galera.
Gostei muito de atender vocês, conversar com vocês, brincar com vocês mas a menoria das pessoas ainda vivem nas cavernas e nao sabem admirar um trabalho que foi feito com tanto carinho como foi feito o fanfa.
Pessoas essas que quando eu logava no fanfa, quase que imediato ja me mandavam pm com criticas e pedidos sem nexo como "me da 200 Perins que eu nao hackeio mais o Fanfa.".
Bom galera é isso. Queria dizer que quase todos foram legais comigo e eu tentava transmitir isso para todos que eu ajudava, elogiava, conversava.

E digo ainda que o Fanfa ainda pode voltar.


Sorte para todos voces.
BlaH
BlaH

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Fanfa Fechado. Empty Re: Grande Fanfa Fechado.

Mensagem  L. Qua Fev 02, 2011 4:23 pm

BlaH escreveu:Bom galera.
Gostei muito de atender vocês, conversar com vocês, brincar com vocês mas a menoria das pessoas ainda vivem nas cavernas e nao sabem admirar um trabalho que foi feito com tanto carinho como foi feito o fanfa.
Pessoas essas que quando eu logava no fanfa, quase que imediato ja me mandavam pm com criticas e pedidos sem nexo como "me da 200 Perins que eu nao hackeio mais o Fanfa.".
Bom galera é isso. Queria dizer que quase todos foram legais comigo e eu tentava transmitir isso para todos que eu ajudava, elogiava, conversava.
Infelizmente essa falta de consideração pelo esforço de vocês sempre foi de crianças, pessoas que só pensam no próprio nariz.

BlaH escreveu:E digo ainda que o Fanfa ainda pode voltar.

Estarei torcendo muito para o server voltar, e estarei torcendo mais ainda que se voltar, não apareça mais pessoas infantis.
L.
L.

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Fanfa Fechado. Empty Re: Grande Fanfa Fechado.

Mensagem  sansaosa Qui Fev 03, 2011 1:34 pm

Tragico....Tragico....

Apesar de jogar o fanfa a pouquissimo tempo gostei bastante do servidor =/
Quanto aos players inuteis que ficam pertubando, isso é normal, e acontece em qualquer servidor, é ruim e chato, porem, vocês devem se acostumar e punir quando passam dos limites Very Happy

Yoshioka!

sansaosa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Fanfa Fechado. Empty Re: Grande Fanfa Fechado.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos