FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões do Millo

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões do Millo Empty Sugestões do Millo

Mensagem  Millo Seg Jan 03, 2011 7:55 am

Bom, aqui colocarei minhas sugestões. Sempre darei um up assim que editar, data do último edit constará no início do tópico. Também constará uma resposta, dizendo se players e a staff aprovam ou não a idéia. Sugestões poderão ser colocadas abaixo, se eu achar razoável, acrescentarei a minha listinha. Espero que os membros da Staff vejam e tentem melhorar nosso jogo. Enjoy.

Legenda:
# = Título
- = Descrição

Editado em: 3/1/2011

# Melhorar Spot de Kailun.
- É incrível ver aoe'rs virando 1v1 pra poderem simplesmente pegar o lv.198. Me faz lembrar do eflyff, nas versões anteriores, onde pessoal virava 1v1 para upar do kern em diante.
Ainda não consigo imaginar Ringmaster saindo de AoE'r pra virar 1v1, tendo que trocar todos seus equips pra isso ou tentar muito na raça.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

# Melhorar a Experiência dada pelos monstros da Fanf-Area.
- Acho ridículo um mapa que só tem função de dar-nos dinheiro. Ta certo que só quem tem level vai, mas mesmo assim, você faz 1b em 10 minutos se quiser(Não sei se ainda dará, sem 2x penya event).

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

# Diminuir Stun/Block dos Boss.
- É ruim fazer razgul e gastar 2x stacks de Holy pra tirar Stun, fazer Aminus e usar 1 stack pra tirar stun/silent e etc. Diminuir o Block pra facilitar aos 1v1's ou diminuir o uso de 'skills' dele seria uma boa.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

# Diminuir o tamanho de alguns bosses.
- Já falei com o Panda, alguns bosses com esse tamanho gigante, faz com quem tem um pc não muito bom lagar um pouco mais do que deveria.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

# Arrumar as Boxes da Behemoth Dungeon.
- Já fui lá algumas vezes, e os boxes que abro, nenhum até agora deu algum item.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

# Melhorar Savage Wilds.
- Já que essa dungeon é pouco utilizada, e quando utilizada é feita em 10 minutos, sabendo que normalmente essa dungeon droparia v15 Jewels Sets, poderia adicionar aos drops dos monstros uma %, mesmo que pequena de conseguir dropa-las. Assim, fazendo a dungeon ser toda utilizada(visto que só matam totens e Khang).
Deve-se manter o level requerido para entrar na dungeon, 61 Master ao 80 Master.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

# Reformular os itens dados ao Coletar.

- Lembro que já consegui Ninja Set(que pode ser adiquirido no npc), remover bikes/boards da coleta, visto que apenas são deletadas para limpar inventário e adicionar coisas usáveis, como Common Bank, Christima Cake, Ginger Bread. Outros itens ficam a critério da Staff, caso necessitem de ajuda, muitos players poderão opinar.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

Bom, até o momento só pensei nisso, qualquer coisa, edito o post com novas sugestões.
Millo
Millo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do Millo Empty Re: Sugestões do Millo

Mensagem  Alface Seg Jan 03, 2011 4:20 pm

Millo escreveu:Bom, aqui colocarei minhas sugestões. Sempre darei um up assim que editar, data do último edit constará no início do tópico. Também constará uma resposta, dizendo se players e a staff aprovam ou não a idéia. Sugestões poderão ser colocadas abaixo, se eu achar razoável, acrescentarei a minha listinha. Espero que os membros da Staff vejam e tentem melhorar nosso jogo. Enjoy.

Legenda:
# = Título
- = Descrição

- Acho ridículo um mapa que só tem função de dar-nos dinheiro. Ta certo que só quem tem level vai, mas mesmo assim, você faz 1b em 10 minutos se quiser(Não sei se ainda dará, sem 2x penya event).

Resposta dos players: Apoiado meio a meio, até q a xp de la nao é tao ruim ,mas podia melhora bastante :>
Resposta da Staff:

- Já falei com o Panda, alguns bosses com esse tamanho gigante, faz com quem tem um pc não muito bom lagar um pouco mais do que deveria.

Resposta dos players:Apoiado 100x, meu pc q é uma carroça trava em cw e qse desliga o fanfa sozinho. (Ele desliga o fanfa do nada as vezes)
Resposta da Staff:

- Lembro que já consegui Ninja Set(que pode ser adiquirido no npc), remover bikes/boards da coleta, visto que apenas são deletadas para limpar inventário e adicionar coisas usáveis, como Common Bank, Christima Cake, Ginger Bread. Outros itens ficam a critério da Staff, caso necessitem de ajuda, muitos players poderão opinar.

Resposta dos players: Já até pedi pro diogo reformular a questão de Upcut Stones. Elas ajudavam muito e nem eram tao apelonas! Pelo menos voltar na coleta seria bom.
Resposta da Staff:

Bom, até o momento só pensei nisso, qualquer coisa, edito o post com novas sugestões.

Opinião Dada. Very Happy
Alface
Alface

Mensagem  dioogo Ter Jan 04, 2011 11:24 pm

Millo escreveu:Bom, aqui colocarei minhas sugestões. Sempre darei um up assim que editar, data do último edit constará no início do tópico. Também constará uma resposta, dizendo se players e a staff aprovam ou não a idéia. Sugestões poderão ser colocadas abaixo, se eu achar razoável, acrescentarei a minha listinha. Espero que os membros da Staff vejam e tentem melhorar nosso jogo. Enjoy.

Legenda:
# = Título
- = Descrição

- É incrível ver aoe'rs virando 1v1 pra poderem simplesmente pegar o lv.198. Me faz lembrar do eflyff, nas versões anteriores, onde pessoal virava 1v1 para upar do kern em diante.
Ainda não consigo imaginar Ringmaster saindo de AoE'r pra virar 1v1, tendo que trocar todos seus equips pra isso ou tentar muito na raça.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

- É ruim fazer razgul e gastar 2x stacks de Holy pra tirar Stun, fazer Aminus e usar 1 stack pra tirar stun/silent e etc. Diminuir o Block pra facilitar aos 1v1's ou diminuir o uso de 'skills' dele seria uma boa.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

- Já fui lá algumas vezes, e os boxes que abro, nenhum até agora deu algum item.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

# Melhorar Savage Wilds.
- Já que essa dungeon é pouco utilizada, e quando utilizada é feita em 10 minutos, sabendo que normalmente essa dungeon droparia v15 Jewels Sets, poderia adicionar aos drops dos monstros uma %, mesmo que pequena de conseguir dropa-las. Assim, fazendo a dungeon ser toda utilizada(visto que só matam totens e Khang).
Deve-se manter o level requerido para entrar na dungeon, 61 Master ao 80 Master.

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

Resposta dos players:
Resposta da Staff:

Bem, Pretendo ser o mais claro possível.

Irei responder a cada sugestão e explicar o motivo de ela ser atendida ou não.

R: Spot em Kailun foi feito pra Jogadores 1x1 definitivamente. Por que? horas, creio que o Objetivo de todo AoE é catar grana, pensando nisso criei a FanfArea, onde upa-se menos e ganha-se mais. Aumentar o Spot? creio que 1x1 consegue upar ali tranquilo. Não quero fazer de lá uma Azria , onde pra upar 1x1 é chato quando se é topado de AoE. Mesmo assim ta dificil upar AoE? Rartesia da o Dobro de ExP comparado a FanfArea. Os Monstros Batem mais, drop razoável, Hp tbm. Mas fazer AoE sem equips só sendo Hit and Run cheers
Em suma, AoE só serve pra catar grana, nunca veremos AoE no PvP o.O" então cedo ou tarde um AoE mudará sua Build.

R: A mesma resposta acima vale pra essa. Mas uma leve correção "Ridiculo" é uma palavra mt forte visto que mt gente concorda com a nova Área.

R: Block/Stun de Boss, diminuí-lo implica num desequilibrio, Por que? simples, vamos tomar como exemplo: Diminuir o Atk de Boss como Kheldor,Drakul etc... com isso aumentaria a chance de players conseguirem Drops que são valiosos, diminuindo assim o seu valor, perdendo a graça do jogo, onde se é bom por tem itens bons com esforço, Imagina todos conseguirem comprar Ancient Itens por 300M ( Já vi mt isso em P.Servers ) a dificuldade de conseguí-los é que torna atrativo juntar um grupo e ir numa dungeon. Imagina vc gasta "X" stacks de Holy entre outros e sai ganhando um item mt valioso. Seu lucro vale mais que o esforço.
Em síntese, penso que alguns estão acostumados à P.Servers mt fáceis.

R: Eu tbm gostaria de fazer isso '-' mas pra mecher em tamanho "size" de monstros tem que entender de modelagem em 3d e eu estou apenas no inicio disso '-', mas tbm eu penso que Jogar Flyff com um pc com menos de 1gb de Ram e um Celeron sem Placa de Video é mt tenso né?! =x

R:Já havia notado isso mas como eu tenho tantas coisas pra fazer no servidor diariamente acabo esquecendo disso e outras pequenas coisinhas =x vou tentar me lembrar.

# Melhorar Savage Wilds.
R: level será modificado 60M - 80M, porém não será adicionado chance alguma de dropar Champs Set, visto que TODOS os monstros de Behemoth Dungeon tem uma chance de dropá-los e os Boses mais Fortes do Jogo tbm. Lembrando que Behemoth Dungeon Ganha-se EXP em Dobro...

R: Vou Por Small Totheed... assim ngm reclama, porque eu acho mt dificil vc encontrar um servidor que tenha tantos itens de GRAÇA, apenas coletando, e mais uma vez me vem a questão de itens de cash. HORAS há eventos todos os dias com premios se vc quer item de Cash peça como premiação. NÃO irei colocar itens como: Upc Stone,Bless of Godness, Party Skill Scroll entre outros que fazem o jogo ficar FACILIMO. Fora que Upc, Bless Transy (A) e (B) entre outros, podem ser coletados --".
dioogo
dioogo
Administrador

http://flyforfanfa.sytes.net

Mensagem  Millo Ter Jan 04, 2011 11:52 pm

dioogo escreveu:Bem, Pretendo ser o mais claro possível.

Irei responder a cada sugestão e explicar o motivo de ela ser atendida ou não.

R: Spot em Kailun foi feito pra Jogadores 1x1 definitivamente. Por que? horas, creio que o Objetivo de todo AoE é catar grana, pensando nisso criei a FanfArea, onde upa-se menos e ganha-se mais. Aumentar o Spot? creio que 1x1 consegue upar ali tranquilo. Não quero fazer de lá uma Azria , onde pra upar 1x1 é chato quando se é topado de AoE. Mesmo assim ta dificil upar AoE? Rartesia da o Dobro de ExP comparado a FanfArea. Os Monstros Batem mais, drop razoável, Hp tbm. Mas fazer AoE sem equips só sendo Hit and Run cheers
Em suma, AoE só serve pra catar grana, nunca veremos AoE no PvP o.O" então cedo ou tarde um AoE mudará sua Build.

Contra-Resposta: Rartesia tem monstros que vão do lv.145 ao 170. Se você quer pegar o lv.198 como aoe, faz o quê? Upar em Kailun é que não dá. Fanf-Area da grana e pouca xp, e mude seu conceito sobre aoe = money farmer, eu tenho meu elementor, por ser uma classe que eu gosto muito, tá certo que ele é muito bom pra farmar na Fanf-Area, mas eu fiz ele pra fazer dungeons, e não sair farmando grana. Por quê? Porque previ que você não aceitaria diminuir o meele block dos monstros(o que realmente facilita muito), sendo assim, matar com skills é bem vantajoso.

R: A mesma resposta acima vale pra essa. Mas uma leve correção "Ridiculo" é uma palavra mt forte visto que mt gente concorda com a nova Área.

Contra-Resposta: Motivos dados a cima, e sim, chamar de rídiculo foi demais, mas é forma de falar! Smile

R: Block/Stun de Boss, diminuí-lo implica num desequilibrio, Por que? simples, vamos tomar como exemplo: Diminuir o Atk de Boss como Kheldor,Drakul etc... com isso aumentaria a chance de players conseguirem Drops que são valiosos, diminuindo assim o seu valor, perdendo a graça do jogo, onde se é bom por tem itens bons com esforço, Imagina todos conseguirem comprar Ancient Itens por 300M ( Já vi mt isso em P.Servers ) a dificuldade de conseguí-los é que torna atrativo juntar um grupo e ir numa dungeon. Imagina vc gasta "X" stacks de Holy entre outros e sai ganhando um item mt valioso. Seu lucro vale mais que o esforço.

Contra-Resposta: Isso foi só uma tentativa de facilitar nosso jogo, entendo sua opinião, na verdade já era o que eu esperava. Nada mais a comentar.

R: Eu tbm gostaria de fazer isso '-' mas pra mecher em tamanho "size" de monstros tem que entender de modelagem em 3d e eu estou apenas no inicio disso '-', mas tbm eu penso que Jogar Flyff com um pc com menos de 1gb de Ram e um Celeron sem Placa de Video é mt tenso né?! =x

Contra-Resposta: Sim, acho tenso jogar com uma configuração igual ou pior do que dita por você, mas alguns jogam. Não é meu caso, jogo tudo no high com dual client e de boa, mas vejo alguns levando crashs por isso. Seria uma coisa a se pensar! Smile Boa tentativa com o 3d!

R:Já havia notado isso mas como eu tenho tantas coisas pra fazer no servidor diariamente acabo esquecendo disso e outras pequenas coisinhas =x vou tentar me lembrar.

Contra-Resposta: Uma coisa que eu gosto de fazer é farmar box, só essa dungeon(e a de flaris tbm, perto do giant mutant bang, mas esse deixa pra lá) que eu lembro ter box que não tem nada :$ Seria legal por alguns remantis ou activations por exemplo.

# Melhorar Savage Wilds.
R: level será modificado 60M - 80M, porém não será adicionado chance alguma de dropar Champs Set, visto que TODOS os monstros de Behemoth Dungeon tem uma chance de dropá-los e os Boses mais Fortes do Jogo tbm. Lembrando que Behemoth Dungeon Ganha-se EXP em Dobro...

Contra-Resposta: Foi uma tentativa de fazer a Wilds/Savage Wilds mais usável, a maioria prefere vampire/ancients(alguns até por burrice/beleza ao meu ver), fazendo com que a dungeon mal seja usada como já dita. Seria interessante algo diferente nela.

R: Vou Por Small Totheed... assim ngm reclama, porque eu acho mt dificil vc encontrar um servidor que tenha tantos itens de GRAÇA, apenas coletando, e mais uma vez me vem a questão de itens de cash. HORAS há eventos todos os dias com premios se vc quer item de Cash peça como premiação. NÃO irei colocar itens como: Upc Stone,Bless of Godness, Party Skill Scroll entre outros que fazem o jogo ficar FACILIMO. Fora que Upc, Bless Transy (A) e (B) entre outros, podem ser coletados --".

Contra-Resposta: Upcut, Transy (A)/(B) no collector, Remantis farmando Box, mas não temos Ginger Bread e outros itens, que sendo colocados com uma % difícil, ajudaria muito em uma guild siege por exemplo(eu ao menos não gastaria pra fazer ankou, turtle quando prefiro minha guild com a coroa).
Millo
Millo

Mensagem  Yuuki/Kyuky Qua Jan 05, 2011 10:17 am

Diminuir Stun/Block dos Boss.

Olha nisso eu concordo, mas pegar como exemplo o Razgul, vc gasta mts holy para matar e os drops são os mesmo de um drakul.

Yuuki/Kyuky

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo