FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões do San!

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões do San! Empty Sugestões do San!

Mensagem  sansaosa Sáb Jan 22, 2011 9:37 am

Olá, comecei jogar o fanfa a 2 dias, achei o server legal, porém, tem muitas ''coisinhas'' que podem ser feitas para deixa-lo muito melhor (eu acho ).

Despertar
A primeira coisa que vi quando comecei foi o despertar, legal, sempre positivo, ajuda bastante no inicio, porém não gostei de uma coisa, o +MP.
Com a extrema facilidade de se conseguir MP o server ira gerar BPs muitos Overpowers desbalanceando E MUITO o PVP. Minha sugestão, removerem o despertar de +MP, sim, remover. Em um server onde se pode chegar ao LVL 198, é muito facil um BP chegar aos 200k HP com asal de 150+ o que na minha opinião é muito para uma classe só.

Balancear as skills
Acho muito chato você '' não poder '' jogar com a classe que você gosta por ela não ser tão boa, um dos motivos por eu buscar privates foi esse balanceamento que podemos encontrar algumas vezes e assim não precisarmos ser mais dependentes de Blades/BP.

As classes e suas skill que (creio eu) precisam de upgrade mais urgentemente:
Acrobat
Yoyo Mastery - Yoyo Attack Power + 40
Bow Mastery - Bow Attack Power + 20
-Sugestão- Um buff de +30 STR para o Yoyo e um de +30 DEX para o Bow Matery ou uma % de ataque ( 10~15%)

Assistente
Patience - +210 HP
-Sugestão- uma % de HP (10~15%)

Mercenario
Sneak - Mudar o efeito para -50% speed

Jester
Enchant Poison - +20% chance to poison. +60 additional damage
Enchant Blood - +20% Chance of Bleeding, +50 additional damage
-Sugestão- Trocar o damage adicional das skills por ADOCH ( 10~20%)

Ranger
Fast Shot - A.Speed +25%. 85sec.
Nature - M.Def +125. Duration is INT-dependant.
-Sugestão- 99% dos Ranger ja são full dex, eles não precisam de mais ataque speed, acho que um buff de % atack e ADOCH seria muito mais utilizado ( 10% ataque, 40~60% de ADOCH). Nature é outra com nem um pouco de utilidade, creio eu que por rangers não terem uma skill de pvp boa ele pode tirar a diferença pelo seu alto HP ( 10~20% de HP).

Ringmaster
Protect - Defense +50 ( +10~20% de DEF)
Holyguard - Magic defense +50 ( +500~1000 magic defense)
Merkaba Hanzelrusha - Skill de AOE , aumentar o damage drasticamente da skill ou remover o cooldown da mesma.

Elementor
Remover o cooldown de TODAS as skills e fazer com que elas possam ser usadas no action slot
Earth ,fire ,water ,lightning ,wind mastery - +15% de ataque correspondendo com o elemento usado, aumentar para para 50~75% de element spell

Psykeeper
Crucio Spell - não achei o valor certo , mas se não me engano ela da +50% de reflet, aumentar para 200%
Satanalogy - alterar o efeito para 50% speed

Blade
Bersek - aumentar o tempo de duração , 2~5 minutos

Jóias V15
Um dos grandes problemas das jóias foram as péssimas escolhas para os bônus com excessão do Champ set, ai existem 2 opções para se solucionar o problema:
-Nerfar o Champ set
-Deixar todos os outros sets no mesmo nivel

Eu escolho deixar todas do mesmo nivel, então ai vai minhas sugestões:
Champions set = manter do jeito que esta.
Marksman set = ADOCH + 60%; HP+20%; Speed+40%
Adept set = DMC+20%; Atack+20%; HP+20%
Defender set = HP+20%; Block (meele e ranged)+40%; DEF+20%

Pet Filter
Extremamente necessário, ficar 5 minutos pra pegar todos os itens de um AOE e ainda não dar tempo de pegar tudo é triste

Por enquanto é só, gostaria que vocês também desses suas opiniões, para que possamos discutir as melhores escolhas. Rolling Eyes
Obrigado, vejo vocês in-game cheers

sansaosa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do San! Empty Re: Sugestões do San!

Mensagem  Vaan\Edwiges/Alpina Seg Jan 24, 2011 7:26 pm

sansaosa escreveu:Olá, comecei jogar o fanfa a 2 dias, achei o server legal, porém, tem muitas ''coisinhas'' que podem ser feitas para deixa-lo muito melhor (eu acho ).

Despertar
A primeira coisa que vi quando comecei foi o despertar, legal, sempre positivo, ajuda bastante no inicio, porém não gostei de uma coisa, o +MP.
Com a extrema facilidade de se conseguir MP o server ira gerar BPs muitos Overpowers desbalanceando E MUITO o PVP. Minha sugestão, removerem o despertar de +MP, sim, remover. Em um server onde se pode chegar ao LVL 198, é muito facil um BP chegar aos 200k HP com asal de 150+ o que na minha opinião é muito para uma classe só.

Balancear as skills
Acho muito chato você '' não poder '' jogar com a classe que você gosta por ela não ser tão boa, um dos motivos por eu buscar privates foi esse balanceamento que podemos encontrar algumas vezes e assim não precisarmos ser mais dependentes de Blades/BP.

As classes e suas skill que (creio eu) precisam de upgrade mais urgentemente:
Acrobat
Yoyo Mastery - Yoyo Attack Power + 40
Bow Mastery - Bow Attack Power + 20
-Sugestão- Um buff de +30 STR para o Yoyo e um de +30 DEX para o Bow Matery ou uma % de ataque ( 10~15%)

Assistente
Patience - +210 HP
-Sugestão- uma % de HP (10~15%)

Mercenario
Sneak - Mudar o efeito para -50% speed

Jester
Enchant Poison - +20% chance to poison. +60 additional damage
Enchant Blood - +20% Chance of Bleeding, +50 additional damage
-Sugestão- Trocar o damage adicional das skills por ADOCH ( 10~20%)

Ranger
Fast Shot - A.Speed +25%. 85sec.
Nature - M.Def +125. Duration is INT-dependant.
-Sugestão- 99% dos Ranger ja são full dex, eles não precisam de mais ataque speed, acho que um buff de % atack e ADOCH seria muito mais utilizado ( 10% ataque, 40~60% de ADOCH). Nature é outra com nem um pouco de utilidade, creio eu que por rangers não terem uma skill de pvp boa ele pode tirar a diferença pelo seu alto HP ( 10~20% de HP).
What? '-'

Ringmaster
Protect - Defense +50 ( +10~20% de DEF)
Holyguard - Magic defense +50 ( +500~1000 magic defense)
Merkaba Hanzelrusha - Skill de AOE , aumentar o damage drasticamente da skill ou remover o cooldown da mesma.
RM e mais pra suporte naum pra Up sozinho

Elementor
Remover o cooldown de TODAS as skills e fazer com que elas possam ser usadas no action slot
Earth ,fire ,water ,lightning ,wind mastery - +15% de ataque correspondendo com o elemento usado, aumentar para para 50~75% de element spell
Sem comentarios '-'

Psykeeper
Crucio Spell - não achei o valor certo , mas se não me engano ela da +50% de reflet, aumentar para 200%
Satanalogy - alterar o efeito para 50% speed

Blade
Bersek - aumentar o tempo de duração , 2~5 minutos
Ai ja e apelar demais naum é?

Jóias V15
Um dos grandes problemas das jóias foram as péssimas escolhas para os bônus com excessão do Champ set, ai existem 2 opções para se solucionar o problema:
-Nerfar o Champ set
-Deixar todos os outros sets no mesmo nivel

Eu escolho deixar todas do mesmo nivel, então ai vai minhas sugestões:
Champions set = manter do jeito que esta.
Marksman set = ADOCH + 60%; HP+20%; Speed+40%
Adept set = DMC+20%; Atack+20%; HP+20%
Defender set = HP+20%; Block (meele e ranged)+40%; DEF+20%

Pet Filter
Extremamente necessário, ficar 5 minutos pra pegar todos os itens de um AOE e ainda não dar tempo de pegar tudo é triste

Por enquanto é só, gostaria que vocês também desses suas opiniões, para que possamos discutir as melhores escolhas. Rolling Eyes
Obrigado, vejo vocês in-game cheers
Vaan\Edwiges/Alpina
Vaan\Edwiges/Alpina

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 29
Localização : Flaris

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do San! Empty Re: Sugestões do San!

Mensagem  sansaosa Seg Jan 24, 2011 8:13 pm

não não é apelação basta você estudar as classes e seus limites para saber do que eu estou falando Very Happy

*em questão ao RM, isso é private, RM é uma classe excepcional, e extremamente útil, porém, é muito fraca e precisa de um incentivo para as pessoas a usarem.
Classe de suporte? Sim, mas e quando não estiver ajudando alguem em dungeons?

sansaosa

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do San! Empty Re: Sugestões do San!

Mensagem  L. Seg Jan 24, 2011 9:32 pm

Concordo, Merkaba merece um pouco de boost no seu damage.

Agora sobre o elementor, acho que iria ficar muito OP 50~70% element spell, eu acho que 15% está ótimo, se fosse aumentar, aumentaria no máximo 10~15%.
L.
L.

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do San! Empty Re: Sugestões do San!

Mensagem  Danok Seg Jan 24, 2011 9:41 pm

os bp´s e blades não tem nada a fazer flyff já é um jogo bastante desproporcional mas olhe no meu caso eu faço ou tento fazer chars que maioria não usa como knight x1 bp x1 etc .....

Danok

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões do San! Empty Re: Sugestões do San!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos