FlyForFanfa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes do Vaan

3 participantes

Ir para baixo

Sugestoes do Vaan Empty Sugestoes do Vaan

Mensagem  Vaan\Edwiges/Alpina Qua Jan 26, 2011 1:02 am

Bom, vou post minhas sugestoes aqui, se com o tempo eu axar mais alguma coisa eu edito =)
PS: Vou colocar q nem nas sugestoes do Millo, Por exemplo, colocar embaixo de cada sugestao: Resposta dos players e
Resposta da Staff

* Poderiao almentar o lv max da Lusaka Cristal:
-> Bom, otro dia qria ir com minha BJ na lusaka mais num deu pq eu era lv 81-MT.T... poderiao almentar o lv max da Lusaka Cristal até o lv 90 ou 85 pelomenos

#Respostas dos players:
#Respostas dos Staffs:
BlaH: Bom, como o Yuuki disse , nao seria muito bom aumentar o level pois teriamos que aumentar a força dos monstros, hp, level e etc. Em breve Posso colocar em um lugar ou talvez ate um mapa onde poderia ter somente boss.

* Colocar as axes pra Knights:
-> Quando eu fui criar minha Knight tive q usar os axes q dropavao dos bixos até o lv 105 pq num tinha os axes nas lojas Crying or Very sad

#Respostas dos players:
#Respostas dos Staffs:
BlaH: Vou arrumar isso.

* Colocar alguns itens de drop pros bixos da Fanf area:
-> Poderiao colocar +/- os drops iguais dos mamoths (tirando as joias claro)

#Respostas dos players:
#Respostas dos Staffs:

* Criar + uma box pra coletar
-> Nessa box poderia vir Event Shining Oricalcun igual as suns e moons (sei la o nome disso... so sei q fais com 5 moons e 5 suns)

#Respostas dos players:
#Respostas dos Staffs:
BlaH: Vou analizar isto.

*Cria mais uma arco ou modificar os outro para os BJ poderem usar tbm
-> Pois pelo q eu vi o ultimo arco para um BJ e o blood ai o resto e para Ranger

#Respostas dos players:
#Respostas dos Staffs:
Vou analizar iso também.

Se alguem tiver mais sugestoes podem postar aki tbm =D
Bom por enquanto e tudo pessoal Exclamation
Vaan\Edwiges/Alpina
Vaan\Edwiges/Alpina

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes do Vaan Empty Re: Sugestoes do Vaan

Mensagem  Yuuki/Kyuky Qua Jan 26, 2011 8:58 am

Vaan escreveu:

* Poderiao almentar o lv max da Lusaka Cristal:
-> Bom, otro dia qria ir com minha BJ na lusaka mais num deu pq eu era lv 81-MT.T... poderiao almentar o lv max da Lusaka Cristal até o lv 90 ou 85 pelomenos

#Respostas dos players: Acho que não ficaria legal, pq se for aumentar o nivel para entrar, teria que aumentar os stats dos monstros.
#Respostas dos Staffs:

* Colocar as axes pra Knights:
-> Quando eu fui criar minha Knight tive q usar os axes q dropavao dos bixos até o lv 105 pq num tinha os axes nas lojas Crying or Very sad

#Respostas dos players: Acho que tbm ñ, pegar lv 105 é facil, sem contar que os axes num fazem tanta diferença assim, só comprar um no npc de darkon e ir upando.
#Respostas dos Staffs:

* Criar + uma box pra coletar
-> Nessa box poderia vir Event Shining Oricalcun igual as suns e moons (sei la o nome disso... so sei q fais com 5 moons e 5 suns)

#Respostas dos players: Mas ja vende, e mesmo que fosse uma forma de pegar de graça, é só pegar as suns e moons que vem e fazer, perde um tempo pra colocar as suns e moons mas é de graça.
#Respostas dos Staffs:

*Cria mais uma arco ou modificar os outro para os BJ poderem usar tbm
-> Pois pelo q eu vi o ultimo arco para um BJ e o blood ai o resto e para Ranger

#Respostas dos players: Acho que não tambem, pq fazer um BJ no lugar de um ranger? BJ fica mais facil no inicio e talz, mas Ranger fica bem melhor que BJ. A unica vantagem de BJ em Ranger é o critico, que em pouco tempo ranger tbm pega 100%. (acho, se num for 100% é bem perto) Se vai usar arco faz um ranger.
#Respostas dos Staffs:

Descordei de tudo praticamente.

Yuuki/Kyuky

Mensagem  Vaan\Edwiges/Alpina Qua Jan 26, 2011 2:46 pm

Eh, mais vc num viu a diferença dos sets o do lv 90 de jester tem um bom bonus de adoch e de Ranger so tem o Rage lv 165 q da Adoch

PS: Se desse eu virava ranger mais como num tem como trocar de classe...

Ah, e quanto a lusaka td bem q almente os stats da dugeon
Vaan\Edwiges/Alpina
Vaan\Edwiges/Alpina

Mensagem  sansaosa Qua Jan 26, 2011 4:03 pm

Pra que box com ori?? O_O ja temos um drops excelente, ja tenhos as box atuais que dão muita suns e moons...
Se você precisa farma ué, é até bom para dar uma travada na evolução dos equipes do seu char, isso gera competitividade
no server.

Jester ja tem o Yoyo um excelente arma para PVP e PVM (quando investido bastante) , o termo BJ foi só uma saida para
se ter um desempenho melhor no começo, pegou HERO, use Yoyo é a melhor opção tanto para PVP/PVM, não acho que
não acho boa a criação de um arco overpower para Jester.

Quanto as armas de Kina, não só armas quanto também os sets lvl 45 precisão estar no npc, até hoje não entendo qual
foi o raciocínio da staff na hora de deixar só elmo/luva/bota no shop.

sansaosa

Mensagem  Vaan\Edwiges/Alpina Qua Jan 26, 2011 4:19 pm

sansaosa escreveu:
Quanto as armas de Kina, não só armas quanto também os sets lvl 45 precisão estar no npc, até hoje não entendo qual
foi o raciocínio da staff na hora de deixar só elmo/luva/bota no shop.

com isso dos sets so até o lv 30 so os BPs ganhao com isso num é? Porque a maioria usa o set de lv 30 até pegar o rody/rodey
Vaan\Edwiges/Alpina
Vaan\Edwiges/Alpina

Mensagem  Yuuki/Kyuky Qua Jan 26, 2011 4:30 pm

Se num me engano isso foi uma sugestão que deram pra aumentar comercio desses sets, ou algo do tipo. ._. Tbm num vi de quê serviu. '-'

Jester ja tem o Yoyo um excelente arma para PVP e PVM (quando investido bastante)

Bota investido nisso, foda que vc pode investir trilhões, mas seu hit ainda num vai ser mt bom... Relativamente...

Yuuki/Kyuky

Mensagem  Vaan\Edwiges/Alpina Qua Jan 26, 2011 4:38 pm

Yuuki/Kyuky escreveu:
Bota investido nisso, foda que vc pode investir trilhões, mas seu hit ainda num vai ser mt bom... Relativamente...
Bom... vc ta falando Relativamente a qual classe? Ou ta comprarando a BJ?
Vaan\Edwiges/Alpina
Vaan\Edwiges/Alpina

Mensagem  sansaosa Qua Jan 26, 2011 4:43 pm

Yuuki, mais ai que ta, jester é umas classes na minha opinião, muito bem balanceada, o que ela fica devendo no PVM ela desconta no PVP
O foda é, classes, overpower no PVP/PVM (BP/blade)

sansaosa

Mensagem  Yuuki/Kyuky Qua Jan 26, 2011 4:47 pm

Vaan\Edwiges/Alpina escreveu:
Yuuki/Kyuky escreveu:
Bom... vc ta falando Relativamente a qual classe? Ou ta comprarando a BJ?

no geral

sansaosa: De que adianta ser balanceada se as outras, mesmo individualmente, ganham em qualquer quesito?

Yuuki/Kyuky

Mensagem  sansaosa Qua Jan 26, 2011 5:00 pm

mas ai que esta a questão, isso é private, acho que deve ser um interesse não só dos players quanto também dos administradores para tornar o jogo melhor Very Happy

sansaosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo